Poder

Leigo em gestão pública, Edivaldo Júnior declara apoio a Flávio Dino

Convenção PTC São Luis.

Convenção PTC São Luis.

O Partido Trabalhista Cristão (PTC), do pior prefeito que a capital do Maranhão já teve, Edivaldo Holanda Júnior, oficializou na tarde desta segunda-feira (30) o apoio à candidatura de Flávio Dino (PCdoB) a governador do estado.

O evento que aconteceu no auditório Fernando Falcão, da Assembleia Legislativa, também serviu para homologar 17 candidaturas à Câmara Federal e 35 para o Legislativo Estadual.

A legenda, que conta com 42 vereadores, dois prefeitos e dois vice-prefeitos no Estado, dentre os quais um leigo em gestão pública, Edivaldo Júnior, formalizou o apoio a Flávio Dino.

Infelizmente, o comunista Flávio Dino avaliou como significativo o apoio do prefeito e partido, ao integrar a coligação da oposição.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

7 comentários em “Leigo em gestão pública, Edivaldo Júnior declara apoio a Flávio Dino”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Antonio Braganti

    Acho uma grande sacanagem culpar esse prefeito por tudo… ate por que ele propos um dialogo com a governadora mas ela jamais o recebeu por pura arrogancia…
    O meda da oligarquia de perder essas eleições é absurdo.. o desespero é latente… Calma Roseana….

  2. Paulo Vieira

    Em hiipotese alguma Edivaldo seria o pior… Conceição Andrade, Tadeu Palacio e João Castelo trucidaram Sao Luis durante suas pseudo adminisrações… não sejamos levianos culpabilizando Edivaldo por tudo… E sim, ele esta ao lado de Flavio pela logica de ambos pertencerem ao mesmo partido, oras,,, mas os perfis se diferem, sem dúvida…

  3. Alex

    O prefeito Edivaldo por enquanto não está fazendo uma boa administração, mas AFIRMAR que ele é o pior prefeito da história é uma afirmação pessoal ou uma opinião de todos??? Porque ai vc não está sendo imparcial. Ainda acredito que ele fará alguma coisa pela nossa capital até porque temos que torcer mesmo pois ainda tem 2 anos e meio de mandado. Valew.

  4. João Luiz

    Leigo? Edivaldo é que tá certo em apoiar Flávio pois com a vitória em vista as parceria estado-municipio sairão e isso trará imensos beneficio à população.

  5. REPÓRTER DO BONDE

    Se esse cabra,o EDI-H é leigo em direito,curso em que ele se graduou,imaginem em gestão pública,que ele não fez um cursinho…..Ta brincando!!!

  6. Marilia Sampaio

    Por tratar-se de um partido pequeno, acho que o PTC tem uma boa atuação no estado, inclusive com o prefeito Edivaldo a quem você acusa de ser leigo. Quando na verdade o jovem gestor antes do mandato executivo teve uma boa votação para deputado federal, ganhou para prefeito em sua primeira eleição para o cargo, e apesar dos problemas e dos ataques da oposição vem reagindo bem e deve concluir sua administração com um bom desempenho.

  7. Pedro Durans

    O mais leigo é vc blogueiro, que dia e noite só sabe atacar o prefeito Edivaldo Holanda Júnior, tu não passa de um blogueiro sem pauta!!! Mais eu já entendi o teu joguinho!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários