Poder

Gil Cutrim recupera ruas e avenidas de Ribamar

Ações no setor de infraestrutura começam a ganhar ritmo mais acelerado com a diminuição das chuvas.

A Prefeitura de São José de Ribamar retomou, desde o início do mês, o trabalho de recuperação asfáltica de ruas e avenidas de várias regiões do município.

As ações no setor de infraestrutura ganharam ritmo mais acelerado devido, principalmente, a diminuição das chuvas que, no primeiro semestre, castigaram todas as cidades da Grande Ilha causando sérios transtornos aos moradores e prejuízos à estrutura física dos bairros.

Neste momento, os serviços de recuperação asfáltica e melhoramento estão sendo executados nas regiões da Sede e das Vilas – esta última considerada como a mais populosa de São José de Ribamar, terceiro maior município do Maranhão em número de habitantes (possui mais de 200 mil moradores distribuídos em cerca de 100 bairros) – e serão levados para os bairros situados em outras regiões da cidade.

Além de vias auxiliares localizadas dentro do perímetro urbano dos bairros, o trabalho também atinge grandes Avenidas, os chamados Corredores Urbanos que interligam as cidades da Ilha.

Na Avenida Tancredo Neves, popularmente conhecida como Estrada do Socorrão II, está sendo executada, neste momento, obra de drenagem profunda que colocará fim aos constantes alagamentos de trechos. Em seguida, será feita a recuperação asfáltica.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários