Poder

Gil Cutrim garante reeleição na Famem

Em mais uma eleição de consenso realizada nesta quinta-feira (31), o prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim, foi reeleito presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) para o biênio 2015/2016.

Liderando uma chapa única que reúne prefeitos e prefeitas de várias regiões do Estado e dos mais diversos partidos, Cutrim obteve 101 votos, o que corresponde a mais de 60% do total de filiados aptos a participar do pleito.

“Nossa reeleição mostra que o trabalho está dando certo e que os prefeitos e prefeitas do Maranhão querem que os avanços relacionados ao municipalismo continuem”, afirmou Cutrim.

Eleito 1º vice-presidente, o prefeito Hernando Macedo (Dom Pedro) avaliou que a recondução de Cutrim à presidência da entidade mostra o desejo dos prefeitos e prefeitas de permanecerem unidos em favor dos municípios e do Maranhão, independentemente de colorações partidárias. “A exemplo do presidente Gil, sou um gestor jovem e sei que muito posso contribuir com o municipalismo no Estado. É com este pensamento e desejo que, juntos, iremos trabalhar”.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Gil Cutrim garante reeleição na Famem”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Isadora Pinto

    Neto
    E antes que Ana Paula, Guilherme, Vandernilson e outros aprovados no concurso de 2011 da Prefeitura de São José de Ribamar repitam a ladainha…
    Esse cara de pau transformou a Prefeitura de São José de Ribamar em sucursal do TJ, por isso não tá chamando quem entrou na justiça… Ele tá é rindo da cara de todos que entraram com mandado de segurança, podem ver que a última chamada foi em fevereiro deste ano. E não vai chamar tão cedo!

  2. Ana Paula

    Neto me permita…

    Sra Isadora Pinto, isso que você chama de ladainha eu considero um direito meu e que não abro mão!

    Eu que Gil Cutrim seja homem e responda cadê a nomeação dos professores concursados de 2011 da Prefeitura de São José de Ribamar? Mais de 60% dos aprovados dentro do número de vagas aguardam nomeação… passei um tempo enorme me dedicando, estudando até altas madrugadas, paguei caríssima a inscrição pra ser aprovada e até agora nem sequer ser nomeada.
    Nos dê uma resposta concreta não aguentamos mais suas respostas ‘nos próximos meses’ são quase 3 anos nessa angústia, eu não fiz concurso pra cadastro de reserva tô dentro da vaga do edital (tem alguém no meu lugar) eu e os demais pais de família queremos nosso emprego, somos professores e pais de família, nos respeite! Não estou ti pedindo emprego pra em troca votar em teu irmão, pois, se depender de mim da minha família e dos demais concursados ele não ganha!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários