Poder

Fábio Câmara recebe apoio de ‏Guardas Municipais e lideranças

Fábio Câmara discursando no aniversário de 25 anos de fundação da Guarda Municipal.

Fábio Câmara discursando no aniversário de 25 anos de fundação da Guarda Municipal.

O vereador Fábio Câmara, candidato a deputado estadual pelo PMDB, teve um dia de encontros com apoiadores. Na tarde deste domingo (27), ele participou do 25º aniversário da Guarda Municipal de São Luís, evento organizado pelo Movimento “Muda Guarda” e recebeu o apoio da categoria. Na cerimônia realizada na Associação de Moradores do Cohatrac, Fábio Câmara destacou a adesão crescente do funcionalismo público municipal à sua candidatura, tendo em vista a situação precária que os servidores enfrentam na administração municipal de São Luís.

— O encontro é de pessoas que aprovaram a nossa atuação como vereador e querem nos ajudar a alcançar um mandato de deputado estadual. Esse apoio é crescente no município. A indignação do funcionalismo público municipal em relação à Prefeitura é justa, legítima — disse Câmara.

O candidato a deputado estadual acredita ser de extrema importância que a presidente da República, Dilma Rousseff, sancione o estatuto das Guardas Municipais, que dará o poder de polícia aos guardas, contribuindo assim com a segurança pública.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

5 comentários em “Fábio Câmara recebe apoio de ‏Guardas Municipais e lideranças”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Celina Borges

    Apoio comprado pq sei da farsa desse Camara, ninguém gosta dele e se eu fosse ele que nem gastava dinheiro com a política pois ele vai perder.

  2. edilson

    vai enganar o cohatrac assim como enganou o povo do lira. tenho é pena…

  3. Samuel Nunes

    Povo besta é pouco. Um cara desses q tem a ficha mais suja q pau de galinheiro. Traidor, traiu o prórpio padrinho político. Lógico q vai dar as costas pro povo tbm.

  4. Eduardo

    Apoio? hushauhsauhu Mente muito. apareceu na nossa festa de gaiato, ninguém tava gostando. Um corrupto, enganou até o próprio padrinho que o bancava, pensa que vai enganar o povo.

  5. Ruy pppp

    Vai voltar a ser bucha de canhão , pois traidor só serve pra isso

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários