Poder

Edivaldo Júnior continua deixando São Luís no buraco

Edivaldo Holanda Júnior.

Edivaldo Holanda Júnior.

Nenhum meio de locomoção como carros, motos e bicicletas e conseguem trafegar pela rua São Raimundo, na área do Itaqui Bacanga. Essa situação parece mesmo não sensibilizar o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

A falta de infraestrutura impede os moradores de transitar pela rua que encontra-se em situação de precariedade em virtude da ausência de ações efetiva do secretário de Obras, Antônio Araújo.

“Quando começou a chover os buracos foram aumentando e ficando dessa forma absurda por toda a rua e o prefeito Edivaldo nunca resolveu o problema”, relata uma moradora da rua São Raimundo.

A rua que liga ao bairro do Anjo da Guarda, já foi concertada em trabalho realizado pelos próprios moradores que tentaram solucionar o problema. Mas o resultado foi o pior possível.

O local possui buracos e esta sendo tomada pelo mato e lixos de uma forma absurda.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

11 comentários em “Edivaldo Júnior continua deixando São Luís no buraco”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Andre Luis

    Não dá nem pra entrar nisso como uma discussao. Essa ocupação é irregular, não foi projetada, então realmente iria contar com um problema desses. O Prefeito estava fim de semana passado aqui perto da rotatória do Bacanga fazendo obras para o transito. Eu acho que é uma coisa de cada vez.

  2. Antonio dos Santos

    Todo mundo merece uma rua asfaltada, é claro. Mas todo mundo merece agua na torneira, segurança publica, etc. Governo e estado precisam trabalhar juntos. Roseana é birrenta e tem que aprender que parceria com a Prefeitura é necessaria para o bem estar de todos os cidadãos.

  3. Diego Carvalho

    Eu acho que ainda há muito trabalho por fazer mas o prefeito nao esta parado. Todo dia ele esta vistoriando alguma obra. Tem muita area de periferia nessa cidade e o problema nao é meramente estrutural, é muito mais profundo, é má distribuição de renda. E isso reflete especialmente a pessima politica do Go verno Estadual em governar somente para os empresarios e nao para a população que realmente precisa.

  4. Ronaldo Martins

    Edivaldo ta trabalhando pela cidade e investindo forte no transito e na saude, coisa que muita gente reclamava e ele esta dando resposta. Nas ruas também, com as equipes de asfaltamento. Sei que ele é um homem sensivel e vai olhar por outros locais da cidade com problemas tbm.

  5. Maria do Socorro

    Entendo que todos querem, precisam e tem direito a moradia. Infelizmente, aquele trecho é uma invasão; consequente reflexo da má distribuição de renda. Em outras palavras, consequência da pobreza do estado. Este problema macro se chama Roseana Sarney.

  6. Cesar Vieira

    O certo era impedir essas invasões desde o início, por isso o Brasil cresce desordenadamente. Não existe fiscalização, intevenções que impeçam as coisas de chegarem a esse ponto, pois as invasões só geram mais desiguladade social e violência.

  7. Maria do Socorro

    Não vejo dessa forma. São Luís não é cidade planejada, logo, as invasões são quase que inevitáveis. O que precisamos é de política de planejamento conjunta. Quando falo de conjunta me refiro ao governo do estado junto da prefeitura de São Luís. Contudo, a dona filha do bigode grosso nunca se manifestou em relação as parcerias propostas pelo prefeito, ai quem leva onde as patas levam é a população e isso inclui o estrago que estamos vendo nessa foto aí.

  8. Juliana Marques

    Opa! Pera lá. Edivaldo está deixando no buraco? E o governo? Como classificaria a situação que eles tem deixado nosso Maranhão? Tá bom! Isso ninguém fala. E se São Luís está em situação delicada, foi resultado das péssimas administrações passadas. Pelo menos, sei que Edivaldo está fazendo o que pode, mesmo sem apoio de ninguém!

  9. Kelson

    Neto, essa tua perseguição ao prefeito tá ficando cada vez mais ridicula. Todos estamos vendo equipes da prefeitura por todos os lados e os problemas estão diminuindo dia apos dia. Quero ver o que mais tu vai inventar pois já vi vc tirando até culpa da caema pra jogar no pŕefeito. Cada dia que passa vc perde mais a credibilidade.

  10. Marly Sousa

    Eita q todo mundo hoje falou bem do prefeito, mas sempre tem uns recalcados para puxa mentiras. Edivaldo Jr é o prefeito da mudança meu rei!

  11. lucas

    pior é a família sarney que afunda são luís e o maranhao todo há 50 anos mas ninguem repara nisso…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários