Poder

Bairro da Liberdade sofre com bueiros e esgotos estourados

Rua Epitácio, localizada no Bairro da Liberdade

Rua Epitácio, localizada no Bairro da Liberdade

Na rua Epitácio, localizada no bairro da Liberdade, os moradores sofrem com problemas que jamais irão se acostumar e alguns deles estão relacionados com a falta de infraestrutura, como é o caso de bueiro aberto, esgoto estourado e mau cheiro.

Moradores alegam já ter feito várias reclamações a respeito do problema com a empresa responsável, Companhia de Água e Esgoto do Maranhão (CAEMA), porém nada se foi resolvido pois alegam que o problema não é de sua responsabilidade.

Já buscamos por auxílio da CAEMA e afirmam que o problema não é deles, chamamos a prefeitura e falam a mesma coisa. O que nos resta, então, é esperar alguém arrumar esse problema que persegue esse bairro a muito tempo”, relata uma das moradoras do bairro.

Revoltados com a calamidade publica moradores pavimentaram a rua com concreto. Motoristas que faziam diariamente o mesmo percurso alegam que virou obrigatoriedade desviar o percurso para desviar dos bueiros.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

12 comentários em “Bairro da Liberdade sofre com bueiros e esgotos estourados”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Jaime Cruz

    Caema é uma PALHAÇA! Não atendem ninguem, quando atendem tratam muito mal e nunca estao dispostos a negociação!Sao Luís veve em um racionamento eterno! Dia sim dia nao tem agua nas torneiras e pra completar esse descaso com os bueiros.Roseana cuidando de lascar o povo, como sempre.

  2. Ana Clara

    FORA CAEMA! O pior serviço publico de todos os tempos! Não sei como o Ministerio Público, no caso a promotora Litia Cavalcante, não passa a investigar esse absurdo de falta dagua dia sim e dia nao em Sao Luis.Eu sou consumidor, pago minhas contas, tenho direito a um serviço de qualidade.

  3. Manuelly Cabral

    A gente morre de ligar pra caema e eles nao te atendem! Eu nunca vi um orgao publico que por todas as gerações de Roseana e seus afilhados politicos, continue com um serviço tao porco.

  4. Samara

    Esse povo da caema é sempre assim: jogando a culpa para os outros e sem fazer nada. Ai é muito facil pra livrar a cara deles.

  5. Maria de Nazaré

    É sempre assim, eu entrei em contato com a Caema p/ ver um bueiro na minha rua e eles estão só protelando, pior que o buraco está ficando maior e tomando de conta da rua. A especialidade da Caema é dizer que o problema não é com eles.

  6. Alexia Andrade

    A Caema não faz nada , absolutamente nada. Não adianta ligar e pedir para ser atendido. A liberdade também merece ser atendida quando solicita qualquer tipo de serviço ou reparo.

  7. Dora Tavares

    Essa Caema é muito cara de pau mesmo, isso é sim de responsabilidade, porém eles não sabem o que é responsabilidade. O que mais se ver pela cidade são bueiros abertos causando perigo para toda população.

  8. Ambrisia Morretes

    Como sempre a Caema fugindo de suas obrigações. Só mandando privatizar mesmo pra ver se toma jeito e faz um trabalho decente nessa cidade.

  9. Jullyana Mota

    O pior disso tudo é q a CAEMA sempre joga a culpa para cima da prefeitura. Até pq se eximir da responsabilidade é mais fácil.

  10. Everton Lira

    A desculpa eterna da Caema é que o problema não é deles, realmente o problemas não é deles. É nosso, é do povo que sofre, além da falta de egoto, com a falta de saneamento, tem tb a falta de água. Até quando seremos refem desse sistema que só serve para cobrar as nossas contas no dia certo,mas que não sacia as nossas necessidades básicas.

  11. icaro lopes

    incrível como a caema sempre se faz de inocente na história, nada é de responsabilidade deles. fazem um serviço completamente porco e quem nao sabe joga a culpa total na prefeitura…

  12. Gabriel Mascarenhas

    Acho que o bairro da liberdade sofre mais é com falta de liberdade isso sim, o que menos tem lá é segurança…….já o bueiro da Caema é o de menos, pois dessa mesmo… não podemos esperar nada até prevatizar a governadora queria, pra vê com a competência é tanta.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários