Poder

Roberto Costa anuncia contratação de médico perito para Bacabal‏

Deputado Roberto Costa.

Deputado Roberto Costa.

O deputado Roberto Costa usou o pequeno expediente para informar que a Gerência Executiva do INSS, atendendo a sua solicitação, contratou o médico perito para o posto do município de Bacabal.

O parlamentar informou que há quase dois anos a população da Região do Médio Mearim, está sendo prejudicada pela falta de médicos peritos na agência, dificultando assim, o atendimento principalmente dos idosos que sofrem com os deslocamentos para outros municípios

A pedido do deputado Roberto Costa, o senador João Alberto esteve em audiência com o ministro da Previdência, Garibaldi Alves, onde o mesmo, determinou a contratação imediata dos profissionais.

Só que de acordo com o deputado, passaram-se cerca de três a quatro meses e nada se encaminhava de uma forma favorável, pois o processo estava parado na Gerência Executiva de São Luís.

“Fizemos diversas cobranças, mas para nossa alegria, estivemos ontem com a gerente executiva do INSS, em São Luís, a Dra. Nádia Guedelha, na qual informou que este atendimento será restabelecido na cidade de Bacabal, a partir do dia 16 de junho, que o processo seletivo que foi feito pelo INSS para as três vagas, apenas uma foi preenchida, mas as outras duas vagas, já foi aberto o novo edital para que se possa preencher e, o médico que foi classificado é o Dr. Augusto César Campos de Nascimento, (CRM 3375), já está em treinamento e, a partir do dia 16 de junho, ele começa a fazer os atendimentos no INSS da cidade de Bacabal”, afirmou.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários