Poder

Pré-candidato a deputado nega acusação de infringir lei eleitoral

O ex-prefeito de Maranhãozinho, Josimar Cunha Rodrigues, o Moral da BR, pré-candidato a deputado estadual e cotado como eleitor, negou as acusações deste blog sob o titulo “Candidato a deputado descumpre lei eleitoral que resulta em cassação”.

Em contato com o titular deste blog, Josimar informou que vem cumprindo com as normas exigidas pela legislação eleitoral como a conduta ilibada orientada pelo jurídico da campanha.

Ao contrário da matéria veiculada, ele afirmou que no Dia das Mães não participou do evento realizado no município de Governador Nunes Freira, mas sim de uma inauguração de creche em Centro do Guilherme. Na ocasião, teve a participação do deputado federal Davizinho.

O descumprindo da Lei nº 9.504/97 que deixa vulnerável os candidatos a pagamento de multa chegando a cassação de diploma não atinge exceto nos casos de calamidade pública. Portanto, o relato do ex-prefeito demonstra consistência através da imagem encaminhada ao blog e publicada abaixo.

Ex-prefeito de Maranhãozinho acompanhado da esposa e do deputado federal Davizinho.

Ex-prefeito de Maranhãozinho acompanhado da esposa e do deputado federal Davizinho.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Pré-candidato a deputado nega acusação de infringir lei eleitoral”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Ronaldo

    Esse Josimá acha que pode tudo, que compra tudo, inclusive, a maior prova disso será a aprovação de contas irregularidades pelo TCE, pois, se estão irregulares e são as mesmas prestações, como é que podem ser aprovadas?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários