Poder

PDT vai com Dilma Rousseff; e Flávio Dino?

Recebida pelas palavras de ordem “E ninguém me enrola, voto na Dilma que é cria do Brizola”, a presidente Dilma Rousseff marcou presença na XXI
Convenção Nacional do Partido Democrático Trabalhista (PDT), realizada na manhã desta terça-feira (10), na sede do partido, em Brasília, que contou com a participação de lideranças de todo o país.

Foi o momento oficial de apoio do PDT ao projeto de reeleição da presidente para o pleito de 2014. Em sua fala Dilma Rousseff ressaltou a importância histórica e política de personagens precursores nos ideais do trabalhismo brasileiro, como Getúlio e Jango, e ícones da educação de qualidade, como Darcy Ribeiro e Brizola. Ressaltou ainda os avanços que o Brasil tem vivido nos últimos 12 anos e conclamou toda a militância do PDT para ingressar na campanha com ela. “Eu fui eleita para garantir e aumentar o direito dos trabalhadores, junto ao Ministério do Trabalho, criamos, durante o governo PT, perto de 20 milhões de empregos, e o PDT é peça fundamental nestas conquistas”, ressaltou Dilma.

Enquanto isso, o PDT permanece calado quando o assunto é apoio a Flávio Dino.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “PDT vai com Dilma Rousseff; e Flávio Dino?”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Luis Carlos

    Não está mais calado não moço, se atualize, PDT/MA já declarou é Dilma e Flavio Dino.

  2. Ana Guima

    É isso aí! Parabéns PDT, fez a coisa certa, agora sim mais uma força pra vencermos a oligarquia.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários