Poder

Lobão Filho lança candidatura; Flávio Dino recebe apoio de peemedebista

Convenção do PMDB na UFMA (foto: GILSON TEIXEIRA).

Convenção do PMDB na UFMA (foto: GILSON TEIXEIRA).

O senador Lobão Filho (PMDB), candidato ao governo do Maranhão, com apoio de 18 partidos políticos, assumiu nesta sexta-feira (27), no Centro de Convenções Paulo Freire da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), o compromisso de transformar o Maranhão em um celeiro de produção e de oportunidades, com distribuição de renda e justiça social.

“Escolhemos aqui, a UFMA, para realizarmos a nossa convenção por ser um símbolo emblemático do conhecimento e berço do saber. Assim, vai ser o nosso governo com acesso ao estudo e, logo após a sua conclusão, ingresso ao mercado”, enfatizou.

Ex-prefeito de São Bernardo.

Ex-prefeito de São Bernardo.

Por outro lado, o ex-prefeito de São Bernardo, Antônio Bernardo (PMDB), reafirmou apoio à pré-candidatura de Flávio Dino (PCdoB) para o governo do Maranhão.

“Eu apoio o Flávio pelo caráter, pelo trabalho, pela pessoa que ele é, a firmeza e a coerência nos trabalhos dele. Isso me fez acreditar que ele vai mudar o Maranhão para melhor em todos os setores, fazer um Maranhão de igualdade para todos”, defendeu Antônio Bernardo.

Portanto, a guerra começou e as armas nucleares serão utilizadas nas eleições do Maranhão.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários