Poder

Instituída a CAISAN de Paço do Lumiar

A Câmara é responsável pela elaboração, revisão, monitoramento e avaliação de diretrizes relativas à segurança alimentar e nutricional do município.

O Prefeito de Paço do Lumiar, Josemar Sobreiro Oliveira instituiu na última segunda-feira (9), a Câmara Intersetorial de Segurança Alimentar e Nutricional – CAISAN, em solenidade realizada na Câmara Municipal de Vereadores.

A Câmara é responsável em elaborar e revisar, a partir das diretrizes emanada do Conselho de Segurança Alimentar e Nutricional, monitorar e avaliar, de forma integrada, a destinação e aplicação de recursos nas ações e programas de interesse da SAN no plano plurianual e nos orçamentos anuais, fomentar a criação e implementação de instrumentos de exigibilidade do Direito Humano à Alimentação Adequada – DHAA, entre outras competências.

A CAISAN é formada pelos titulares das secretarias de Desenvolvimento Social, Ivone Silva Oliveira; Educação, Ana Paula Pires; Saúde, Maria Nadi da Costa Morais; Agricultura Pesca e Abastecimento, André Costa; Infraestrutura, Andreia Seguins Feitosa, e Planejamento, Rosany Aranha.

A solenidade foi acompanhada por vereadores, secretários e representantes do CONSEA Estadual e Municipal.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários