Poder

Inácio discute propostas em assentamento de Pindaré Mirim

O ex-superintendente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), Zé Inácio realizou visita ao assentamento São José dos Lages, em Pindaré Mirim.

Em visita ao Assentamento São José dos Lages, em Pindaré Mirim, o ex-superintendente do Incra e pré-candidato a Deputado Estadual pelo PT, Zé Inácio foi recebido por cerca de 99 assentados. O encontro aconteceu na Sede da Associação Comunitária São José dos Lages.

Compareceu a este encontro o presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Agricultura (Sintraf), Bernardo Solidão, o secretário de Agricultura de Pindaré, Luiz Saraiva, o presidente da Associação Comunitária São José dos Lages, Ananias dos Reis e a presidente da Associação dos Pequenos Agricultores, Maria das Graças Gomes Prazeres.

Atuante como defensor da reforma agraria desde o início de sua carreira, Zé Inácio (PT) falou aos assentados sobre a sua experiência como Superintendente do Incra e sobre algumas das atuações do Instituto, como: acesso à terra; Titulação, Acesso ao Pronaf, Demarcação de Terras, Emissão e consulta de autenticidade de Certificado de Cadastro de Imóvel Rural (CCIR), e Assistência Técnica.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários