Poder

Fábio Macêdo é aclamado em aniversário por lideranças políticas

O pré-candidato a deputado estadual, Fábio Macêdo esteve presente na comemoração do aniversário de 72 anos do ex-prefeito de Coelho Neto e Duque Bacelar e importante liderança política, Raimundo Guanabara. A festa reuniu várias lideranças politicas e comunitárias como o vice prefeito de Coelho Neto e filho do aniversariante, Sérgio Guanabara, o atual prefeito de Duque Bacelar, Flávio Furtado, além de vários vereadores que abraçaram com muito carinho o projeto da mudança no mudança no Maranhão e declaram seu apoio ao Raimundo Guanabara e Fábio Macêdo.

“Me sinto muito feliz em estar aqui com vocês comemorando mais um ano de vida deste jovem, sim eu digo jovem, porque Raimundo Guanabara tem o espírito forte e alma de guerreiro lutador. Além de parceiro na político, este homem é uma grande amigo da minha família e eu tenho um grande respeito pela sua trajetória de vida e política”. Afirmou emocionado o pré-candidato Fábio Macêdo.

Guanabara também manifestou seu apoio incondicional e carinho à Fábio. “Eu acredito no potencial deste jovem e como político experiente que sou, eu vejo nele a vontade de lutar pelo nosso povo. Eu gostaria de dizer a vocês que nós já temos o nosso pré-candidato a deputado estadual e o nome dele é Fábio Macêdo”, declarou.

Na ocasião o pedetista selou uma importante parceira fechando uma dobradinha nas cidades de Coelho Neto e Duque Bacelar, com o pré-candidato a deputado federal e Procurador Federal, Cláudio Furtado que e é irmão do prefeito Flávio Furtado.

“Essa parceria importante vai fortalecer o nosso projeto de mudança no estado e para estas duas cidades que tanto precisam de atenção, cuidados e investimentos, tenho certeza que vamos realizar um grande trabalho aqui”, disse Fábio.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários