Poder

Edivaldo Holanda Júnior vai ‘quebrar’ o comércio de São Luís

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior nada tem feito para acabar com a greve dos rodoviários. Isso tem resultado numa verdadeira quebradeira no comércio de São Luis.

Para se ter ideia do prejuízo, empresários já pensam em realizar uma demissão em massa por causa dos dias que a cidade ficou parada.

No centro então, precisamente na rua grande, o comércio está todo parado, com as lojas de portas fechadas.

O prejuízo é incalculável e quem deverá pagar por isso são os funcionários, que deverão ter seus respectivos vencimentos atrasados.

A culpa disso tudo é do prefeito de São Luís. E isso é fato.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

7 comentários em “Edivaldo Holanda Júnior vai ‘quebrar’ o comércio de São Luís”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. o caveira

    Isso e mudança ele ta cumprindo o que prometeu.

  2. Marina Lucas

    O comércio não vai quebrar, e tampouco seria por causa do prefeito da capital. Isso é uma espetaculirização rídicula. A prefeitura tem feito o possivel para acabar com a greve dos rodoviários, só não pode se abaixar para os empresários e conceder os mimos ao qual estão acostumados, isso não. Quem tem que prover o reajuste aos trabalhos, que aliás é justo, é a classe patronal, e não nós! Tem cada uma!

  3. REPÓRTER DO BONDE

    VAI QUEBRAR COMÉRCIO,INDÚSTRIA,TRANSPORTE,CARROS DA POPULAÇÃO,ARRECADAÇÃO MUNICIPAL,EDUCAÇÃO INCIPIENTE,ENFIM VAI DAR UMA QUEBRADEIRA DO C.
    QUE ABSURDO,SE ALGUM MARANHENSE AINDA VOTAR NUM MEMBRO DESSE BANDO DE PSEUDOS COMUNISTAS INFELIZES E ADEPTOS TESSA TURBA DE FLAVETE DINETE.

  4. Aline Dutra

    No meu ponto de vista quem é o real culpados de todo esse caos são os empresários, que só pensam em si próprio!!! De acordo com tenho lido e assistido nos jornais, a prefeitura vem tentando chegar a um acordo, mas os empresários insistem em querer aumentar passagem, o que não pode acontecer!!! Deixa de ficar falando bobagem blogueiro

  5. João Nunes

    ou melhor, os empresários “olhudos” e gananciosos do sistema de transporte vão quebrar o comercio, pq não é edivaldo que tá incentivando a greve, é?

  6. Pedro João

    Qual é gente! Agora tudo que der errado nesta cidade é culpa do prefeito? Oh povo sem noção. Se o comércio está ameaçado de quebrar é culpa desses empresários gananciosos que não quererm assumir suas responsabiidades quanto a investir em qualidade no serviço de transporte público. Ainda bem que Edivaldo Júnior está fazendo o que pode para sanar esse problema.

  7. Rebeca Costa

    A culpa não é do prefeito Edivaldo, mas sim dos empresários, pois quem tá contra o povo são esses bando de mercenários e não o prefeito.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários