Poder

Diferente de Edivaldo Júnior, Gil Cutrim recupera ruas de Ribamar

Neste último fim de semana, trabalho esteve concentrado na região da Sede do município.

Diferente do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), o prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim, continua realizando o trabalho de recuperação asfáltica de ruas e avenidas de bairros de várias regiões da cidade.

Neste último fim de semana, por exemplo, os serviços estiveram concentrados na região da Sede e, a partir desta segunda-feira (02) serão retomados em outras áreas, tais como as regiões Limítrofes (bairro Parque Vitória) e Vilas (Avenida Tancredo Neves).

De acordo com o secretário municipal de Obras de São José de Ribamar, André Franklin Duailibe, mesmo ainda o período chuvoso prevalecendo, a determinação do prefeito Gil Cutrim (PMDB) é de que o trabalho ganhe ritmo mais acelerado com o objetivo de melhorar a trafegabilidade nos corredores urbanos da cidade e, desta forma, beneficiar à população.

“Neste fim de semana, por exemplo, a chuva deu uma trégua e conseguimos avançar com o trabalho na Sede. Não iremos parar com o trabalho de recuperação asfáltica. Porém, é importante que o cidadão tenha um pouco de paciência, uma vez que, o serviço pode sofrer certo atraso para chegar em seu bairro devido ao período chuvoso”, afirmou ressaltando que obras de pavimentação que já estavam em andamento também estão sofrendo certo atraso no seu cronograma de execução devido as chuvas.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Diferente de Edivaldo Júnior, Gil Cutrim recupera ruas de Ribamar”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Natália Freire

    Aff!!!Me pope Neto Ferreira!!!Eu ja entendi essa tua de ficar postando essa matéria com esse título. Tu deve te informar melhor para primeiramente postar algo, pois a prefeitura em vários bairros está com equipes trabalhando, problema teu e pra teu recalque!!!

  2. Alana

    o prefeito gil cutrim não faz mais que a obrigação dele.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários