Poder

Deputado pede criação do Batalhão da PM em Presidente Dutra

Deputado Rigo Teles.

Deputado Rigo Teles.

O deputado Rigo Teles (PV) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa nesta quarta-feira (24), para defender a Medida Provisória 178/2014, assinada pela governadora Roseana Sarney, que transforma as Companhias Independentes (CI) dos municípios de Chapadinha, Codó e Presidente Dutra em Batalhões de Polícia Militar. A MP já recebeu parecer favorável das comissões técnicas da Casa.

No pronunciamento, Rigo Teles destacou a importância da criação de todos os batalhões da Polícia Militar, especialmente o do município de Presidente Dutra, que até então era vinculado ao 5º BPM de Barra do Corda, por meio da 11ª Companhia Independente, que com o passar dos anos se tornou maior que um batalhão, pois respondia pela segurança pública da população de 18 municípios.

Para Rigo, o projeto da governadora Roseana Sarney é ousado e, com certeza, receberá a aprovação de todos os 42 deputados com assento na Assembleia . “Presidente Dutra precisa do Batalhão da Polícia Militar, pois fica no eixo central do Estado do Maranhão, que dá acesso da capital aos municípios das regiões Central, Centro–Sul, Sul, Tocantina, Sertão e outros estados brasileiros”, afirmou.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Deputado pede criação do Batalhão da PM em Presidente Dutra”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. jOAO

    ESSE CARA SÓ SOBE NA TRIBUNA PRA NADA

    AKI NA BARRA DO CORDA JÁ TEM MAIS POLICIAL DO QUE TUDO NESSE MUNDO
    É TANTO QUE A ESCALA FICA ASSIM O CARA TRABALHA UMA NOITE E FOLGA 3 DIAS KKKKKK

    AINDA QUERER CRIAR OUTRO BATALHÃO É DO FODER….

    FALA SÉRIO…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários