Poder

Cuidado! Arraial da Prefeitura de São Luís vende comida com bactéria

Uma das principais barracas no Arraial da Prefeitura vende comida com bactéria.

Uma das principais barracas no Arraial da Prefeitura vende comida com bactéria.

Pelo titulo é de se espantar, mas o fato é tão verídico que o titular desde blog foi uma das vítimas de uma barraca do Arraial da Prefeitura de São Luís.

Embora o prefeito Edivaldo Holanda Júnior de nada entenda de cultura, muito menos cobre dos proprietário das barracas que os alimentos sejam vendidos de forma higiênica no intuito de evitar a contaminação em massa das milhares de pessoas que prestigiam as brincadeiras no espaço cultural.

Há duas semanas atrás, o titular deste blog e mais trés acompanhantes contrariam uma bactéria através da degustação de comida tipica da barraca Beliskão, uma das mais requisitadas do arraial da Maria Aragão.

A existência de bactéria se confirmou com os exames médicos realizados no Hospital UDI, localizado no Jaracaty, em São Luís. De acordo com o médico plantonista que fez o atendimento, todos os exames deram alterados indicando uma forte bactéria.

Portanto, a Fundação Municipal de Cultura (Func), precisa com urgência vistoriar as barracas cadastradas para que não faça a quinta, sexta ou sete vítima pela falta de conservação das comidas expostas ao publico.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

12 comentários em “Cuidado! Arraial da Prefeitura de São Luís vende comida com bactéria”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. salomão fiquene

    não sei quem te ensinou a escrever tão ruim..puta que pariu… analfabeto, erro de concordância gritando.. quer cobrar algo, tenha ao menos moral ou inteligência.. burro

  2. REPÓRTER DO BONDE

    MAIS NETO,DEIXA DE SER BOBÃO,TU AINDA VAI NESSE TERREIRO DO EDI-H.E NÃO É A FUNDAÇÃO DE CULTURA QUE DEVE VISTORIAR,MAS SIS A VIGILÂNCIA SANITÁRIA E UMA PROMOTORIA VEDETONA DO CONSUMIDOR QUE DEVE MANDAR FECHAR ALGUNS BOTECOS DESSE ARRAIAR FAJUTO.
    NET! QUANDO TU MELHORAR DA INFECÇÃO,VOU PAGAR UM RANGO DOS BONS NO ARRAIAR DA LAGOA,ONDE A CERVEJINHA ESTÁ A PREÇO DE OURO,O CHURASQUINHO DE GATO É R$20,00
    E ASSIM A PILANTRAGEM DESSES BARRAQUEIRO É TAMANHA,QUE EM 10 DIAS DE ARRAIAR,LUCRAM O EQUIVALENTE AOS 5 MESES ANTERIORES AO PERÍODO JUNINO.

  3. Larissa

    Você precisa provar isso que está dizendo, Neto. Simplesmente dizer que “o médico falou” ou “que o exame comprovou” é muito leviano.

  4. THIAGO

    Te falar uma coisa… tu precisa provar isso! Dizer que ” ah o medico falou” que ” ah o exame comprovou ” é muito leviano …. onde estão as provas???????

  5. Arlindo

    Como assim é culpa da prefeitura?Até restaurantes internacionais passam por esse tipo de problematica.
    Tu queres é fazer inferno e tirar o credito das pessoas humildes que estao comercializando seus produtos no arraial da prefeitura! Respeite o trabalho dos outros!

  6. Maria Ferraz

    UAU!!! Que intimidade do repórter do Bonde. NET é ? Bom, independente de vistoria ou não , creio que o cuidado deve ser nosso também, uma vez que, se eu vejo que a comida não tá legal, eu não devo comprar. Mas ai o cara parece peixe, tá brocado e come mesmo, morre pela boca. Eu comi também lá, e não foram poucas as vezes. No meu caso, tudo muito gostoso, eu gostei da comida lá. Não tive problemas. Quem sabe você estava com verme, ai a bactéria caiu no estomago e por isso a verme, que não queria perder a “boca livre”, deu chilique e fez você
    passar mau meu amigo.

  7. arielson morais

    tu fala tanto da prefeitura e vai parar onde? no arraial promovido pela prefeitura. vai pra ver as índias, marocar, depois falar mal no teu blog…olha, ta explicado: a tua caganeira foi castigo pra deixar de ser bisbilhoteiro e deixar a prefeitura trabalhar em paz! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. Gessica Serafim

    Cara, tu é muito baixo. Como é que tu usa pessoas que estão lá trabalhando para ganhar o próprio sustento só para alcançar a tua missão vil de atingir a prefeitura a qualquer custo? a bactéria que tu adquiriu já devia tá alojada neste bucho de lama há decadas. Já fui várias vezes ao arraial da Maria Aragão e comi todas as vezes, inclusive na barraca beliskão, e nunca passei mal. Tudo muito limpinho. higienico. A unica coisa que não é limpa a que é a teu catatér. Pense duas vezes antes de sair falando mal de pessoas de bem só para atingir teus inimigos. quem trabalha não são vagabundos e nem bandidos dos quais tu estás acostumado a conviver.

  9. netoferreira

    A barraca é pertencente de qual Arraial?

    Da Prefeitura de São Luís.

    Quem é o prefeito?

    Edivaldo Holanda Júnior.

    Neste caso tenho que cobrar dele para que pressione seus auxiliares da cultura para uma vistoria severa nas barracas e evitar que outras pessoas sejam contaminadas.

    Agora se quiseres defender quem tem pagar usando palavras igual puta de esquina não aceitarei.

  10. Adriano Diniz

    Essa postagem aqui é simplesmente ridícula. Pelo amor de Deus, o q o prefeito tem a ver com isso? Procura o q fazer e investigue o q de fato está acontecendo de realmente importante para vc publicar, pq isso é uma bobagem.

  11. Ana Cláudia

    Acho que não cabe juízo de valor no caso, e sim bom senso. Se há suspeitas de contaminação por alimentos, a vigilância sanitária deve ser acionada. Não sei se expor a barraca e o arraial como algozes seria a melhor forma de chamar a atenção para o problema.

  12. Lucas Lima

    O fato é que independente de arraial vc tenha toda a atenção para o estado de manuseio assim como o de conservação. ..e a questão de querer comparar ou denegrir, diminuir ou esculhambar um ambiente que considerei tão acolhedor por parte da barraca que fiquei que de fato é digno de pena..vc deve ser um coitado que precisa de algum tipo de assistência. ..a barraca É NOIS. ..fui e retornei comida de primeira e atendimento excelente.

    .

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários