Aumento de passagem faz Canindé Barros enfrentar protesto na SMTT
Na tarde de ontem segunda-feira (16), um grupo de manifestantes ocuparam o gabinete do secretário Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT), Canindé Barros, para reivindicar o aumento da passagem que aconteceu desde o dia 8 de Junho.
Por volta das 13:40, um grupo de 10 pessoas entraram na sala e ao serem percebidos, os funcionários acionaram a Polícia Militar (PM) com a intenção de expulsar os manifestantes do órgão.
Com a chegada dos reforços, composto por 7 policias, 3 tropas de choque, houve um “bate boca” entre PM’s e ocupantes e logo em seguida o grupo foi retirado do gabinete sobre força policial.
Logo depois os manifestantes se direcionaram ao Terminal de Integração da Cohama para fazer uma assembleia popular.
Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.
18/06/2014 às 09:24
Esse povo tem que procurar fazer protesto na casa dos empresarios do transporte publico ,eles é que estao fazendo a população de sao luis sofrer desse jeito. A justiça ja determinou que coloquem os onibus novos! esse aumento de tarifa foi feito pra isso! Acorda aí Maranhense, Taguatur etc
18/06/2014 às 09:33
No minimo esse pessoal quer ibope. Chamar a atenção da mídia pra tentar se promover de algum jeito. Não tinham nem pauta de reivindicação. Já chegaram se acorrentando e querendo ficar por lá, dignos de um mártir sem causa.
18/06/2014 às 15:06
ainda isso? pelamor, passagem já aumentou! vao na casa dos empresários, rapaz! eles foram os responsáveis diretos pelo aumento
18/06/2014 às 15:17
Todo sabe de quem a culpa desse aumento das passagens e ninguém vai reivindicar na casa dos empresários, pq eles sim são os responsáveis por esse aumento absurdo das passagens e o pior de tudo é falta de qualidade nos transportes público. Toda reivindicação é válida, desde q direcionada as pessoas certas.
18/06/2014 às 15:44
Quem tá querendo protestar alguma coisa não entra às escondidas nos locais. Que eu saiba quem faz isso é ladrão, que espera o dono da casa dair para invadir. Quem quer fazer uma legal chama os responsaveis, mostra a cara e diz o que está acontecendo, exige e toma satisfações.