Poder

Agente denuncia precariedade no comando de Canindé na SMTT

Secretário Canindé Barros.

Secretário Canindé Barros.

Não são apenas os professores da rede municipal que padecem com a desvalorização dada pelo secretário de Educação, Geraldo Castro, mas também os agentes de trânsito de Secretaria Municipal de Transito e Transporte de São Luís (SMTT).

Revoltado com a precariedade e falta de comando do secretário, o engenheiro de tráfego Canindé Barros, um funcionário concursado gravou vídeo contanto a triste situação em relação ao fardamento dos agentes de transito.

O guarda que preferiu não se identificar temendo retaliação, afirmou que já está um tempo sem receber calça nova e foi obrigado a costurar a antiga para dá continuidade ao trabalho.

“Já mandei colocar até um forro por dentro com a esperança de aguentar até o recebimento da nova farda, contudo a SMTT nunca se pronunciou em ter me deixado em uma farda como essa. Já pedi, já expliquei…contudo nenhuma resposta foi dada pela administração pública municipal. Isso é revoltante!” Diz o guarda municipal de trânsito.

Mesmo depois da denúncia feita, a SMTT ainda não se pronunciou e a situação continua. Confira o relato no vídeo abaixo:


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

4 comentários em “Agente denuncia precariedade no comando de Canindé na SMTT”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Paulo

    oh povo q gosta de inventar. O Canindé voltou a pouco tempo, ñ acredito que ja deu tempo dele entregar farda e a mesma estragar. aff
    quer fazer denuncia faça direito, se vc vim denunciar que a nova administração ainda ñ deu fardamento novo é outra coisa.

  2. Keila

    tem que rir muito dessas presepadas onde personagens ocutos não querem se identificar. Meu primo trabalha na smtt e tem duas fardas novas que ainda nem tirou da sacola porque a que usa ainda está em bom estado. Pergunta pro ser não identificado deste vídeo se ele não quer uma emprestada. #sósendocegoparanãoperceber

  3. Glenda Eloíse

    kkkkkkkkkk isso aí é algum tipo de brincadeira? Só pode! Onde já se viu isso ser motivo de reclamação e, ainda, ter ibope em um blog? Só aqui mesmo no Maranhão. Meu sensor apita e diz que isso é sinal de armação da oposição, mais uma vez, para querer prejudicar a gestão do prefeito. Pq, posso afirmar, que tenho conhecidos que trabalham na Smtt e desmetiram essa história de que não tem farda nova! #mentiratempernacurta

  4. Cecília

    todo guarda quando entra recebe 2 fardas que são repostas com um período de tempo. isso pra mim, sinceramente, parece mau cuidado.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários