Poder

Moradores da zona rural de Ribamar recebem importantes benefícios

Prefeito autorizou a implantação dos sistemas de abastecimentos d´água de Jussatuba e São Paulo, assim como a construção de mais um Viva nesta região da cidade.

Os moradores da zona rural do município de São José de Ribamar estão em festa. Neste último sábado (17), o prefeito Gil Cutrim (PMDB) autorizou a execução de importantes ações que irão beneficiar à população desta região da cidade.

Acompanhado do vice-prefeito Eudes Sampaio (PT do B) e de várias outras lideranças políticas e comunitárias, Cutrim assinou ordens de serviço autorizando o início das obras de implantação dos sistemas de abastecimento d´água das localidades Jussatuba e São Paulo, assim como a construção do Viva Jussatuba – a região já possui o Viva Bom Jardim.

A implantação dos sistemas de abastecimento d´água faz parte de um amplo projeto, financiado com recursos de convênio firmado entre Estado e Município, que visa levar água de qualidade para vários bairros de Ribamar – na semana passada os serviços foram autorizados na Vila Alonso Costa e Parque Araçagi.

Em Jussatuba e São Paulo, cada sistema será composto de poço artesiano, reservatório elevado, 1.200 metros de rede de distribuição, além de ligações domiciliares. O prazo de execução da obra, orçada em cerca de R$ 300 mil, é de 90 dias.

Já o Viva Jussatuba será construído em um terreno localizado próximo ao barracão do Bumba Boi que dá nome à localidade. Ele será dotado de toda a infraestrutura necessária (quadra poliesportiva, arquibancada, espaço para apresentações culturais, dentre outros) para funcionar como importante espaço de entretenimento e fomentador da cultura local.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários