Poder

Helicóptero do genro de Edinho Lobão faz manobra perigosa em São Luís

O helicóptero do empresário Marquinhos Regadas, foi flagrado durante o campeonato de Jet Ski realizado no último domingo (25), cometendo uma infração gravíssima na Ponta D’areia, São Luís.

Em um grande mau exemplo para o publico que participava no evento, a aeronave do genro do pré-candidato ao governo do Maranhão, Edinho Lobão (PMDB), fez uma manobra imprudente feita pelo piloto em um sobrevoo chegando a colocar os trilhos da aeronave na água.

No vídeo é possível ouvir um dos participantes do campeonato classificando o piloto de “doido” sobre a qual o helicóptero passou bem perto. Segundo consulta do Blog do Neto Ferreira com um piloto do GTA, as chance de dar errado é tão grande, que a Aeronáutica só autoriza este tipo de manobra em caso de alguns helicópteros de combate.

A Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) estabeleceu limites de responsabilidade no espaço aéreo brasileiro. Além disso, a utilização do espaço aéreo fica sujeita às normas e condições estabelecidas, mas as imagens acima mostram que este Código não é respeitado pela aeronave do genro do pré-candidato ao governo, Edinho Lobão.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

9 comentários em “Helicóptero do genro de Edinho Lobão faz manobra perigosa em São Luís”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Helicóptero do genro de Edinho Lobão faz manobra perigosa na Ponta D’areia « Luís Pablo | Blog sobre política, com crítica da mídia e informação alternativa

    […] Clique e veja o vídeo AQUI… […]

  2. Leo

    Aqui nesse Maranhão de agora que esta terminando esse pessoal pode tudo e nada acontece.
    Vámos aguardar no próximo ano se eles ainda vão fazer e acontecer.

  3. Caroline Souza

    Larga o cara de mão galera, o cara ta só decolando o helicoptero, com certeza aconteceu alguma coisa para ele pousar ai perto e outra seu informante não é confiável o campeonato foi no domingo e não tinha nenhum helicoptero sobrevoando o mencionado campeonato de jet ski.
    E outra, o cara é de maior e responsável pelos seus atos, o Senador Lobão Filho estava no helicoptero?, se sim mostrem ele e se não larga o nome do cara de mão, ele não tem nada haver com o que o genro faz!!!!!

  4. Verdade

    Este helicóptero estava emprestado ao pai de Marquinhos, pois o dele ta em manutenção, e marcao passou o dia todo em panaquatira na casa de um amigo, o mesmo só retornou a São Luís no final do dia

  5. januizia da costa silva

    deixem o candidato todos esses ficam caçando motivos para derrubar a campanha uns dos outros… enquanto isso Flávio Dino enche o bolso e ri da cara de quem acredita…
    e apenas uma decolagem de helicoptero…

  6. Rodrygo

    Essa matéria não tem contexto nenhum, vocês deveriam ter matérias mais interessantes para abordar do que a vida pessoal de um empresário. Lobão Filho, não tem nada a ver com isso. E vocês bloqueiros, que ficam fazendo terrorismo com a imagem do forte candidato procurem fazer matérias interessantes do que expor foto de família e intimidades alheia.

  7. Junior

    Infelizmente no Maranhão tudo é possível. Os que defendem Lobão Filho devem ter rabo preso ou alguma dependência financeira com o Grupo. Regras existem para serem respeitadas, mas isso só acontece por vivermos em terra sem lei e quando aparece alguem para protestar sempre tem gente defendendo. Isso poderia terminar em tragédia, pensem nisso!

  8. BOCAOOOOOOOOOO

    MEU POVO O MARANHAO E TERRA SEM DONO E SEM LEI E QUEM MANDA MESMO NESTE PAU NO CU QUE E MARANHAO E ESTES POVOS MESMOS E PRONTO E VAO CONTINUAR MANDANDO ENQUANTO NAO APARECER UM FILHO MARANHENSE HOMEM DE VERDADE VAI SER ASSIM ATE AGORA SO APARECEU UN PAUS NOCU IGUAL A ELES OK

  9. alan almeida

    o único problema ai não é o que ele faz (piloto) e sim as consequencias que pilotos sem esse tipo de comportamento irão ter tambem ,, pagamos pelos mau uso da maquina ! infelizmente ..pagamos pelos outros usuarios sem noção ! se usar o aparelho normalmente seguindo limites do sistema e do proprio aparelho não existiria restrições para voarmos ..!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários