Poder

Greve pode provocar calamidade pública no transporte de São Luís

Vereador Fábio Câmara.

Vereador Fábio Câmara.

O vereador Fábio Câmara (PMDB), presidente da Comissão de Transporte da Câmara, realiza na manhã desta quinta-feira (29), às 09 horas em seu gabinete, na Câmara Municipal de São Luís, uma coletiva com a imprensa para apresentar sugestões para o caos no sistema de transporte de São Luís.

Durante coletiva à imprensa, Câmara vai sugeri à prefeitura que decrete estado de calamidade pública no sistema de transporte, em razão das dificuldades enfrentadas quanto ao deslocamento da população ludovicense, por conta da greve dos rodoviários que completa uma semana nesta quarta-feira (28). A paralisação que prejudica 750 mil passageiros, tirou 100% da frota de ônibus das ruas da capital maranhense, pelo segundo dia consecutivo.

De acordo o parlamentar, o impasse entre trabalhadores e empresários reforça a necessidade de uma intervenção no transporte coletivo. “Vou apresentar minhas sugestões durante a coletiva e vou fazer um desafio ao prefeito, já que ele é responsável pela concessão do serviço”, informou.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

4 comentários em “Greve pode provocar calamidade pública no transporte de São Luís”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Carabino Tiro Certo

    Oh neguinho que adorar aparecer! Sinto um frio nas costas só de pensar o que esse vereadorzinho de meia tigela irá sugerir. Pq tudo que vem desse cabra, não presta!

  2. Deusa

    Só Fábio Câmara mesmo para criar uma coletiva de imprensa para se aparecer, como se não bastasse os showzinhos que ele dá no picadeiro da Câmara Municipal. Já que ele é presidente da comissão que abordasse o tema na pauta da casa, só que lá não teria a atenção só para si.

  3. Armando Pinto

    Esse idiota faz tudo que o dono manda, mas mesmo assim não consegue agradar o chefe, vai cumprir esse mandato e depois desaparece da vida pública.

  4. Fatima Lisboa

    PQ ESSE TAL VEREADOR QUE SE DIZ MUITO PREOCUPADO COM A POPULAÇÃO, NÃO FEZ ANTES UM PROJETO DE MELHORIAS PARA O TRANSPOTE PÚBLICO DA CAPITAL??? PQ SÓ VEJO ELE FAZENDO BAIXARIAS E ATACANCANDO O PREFEITO, AO INVÉS DE AJUDAR!!! VOU ESTÁ NA TORCIDA PARA QUE AS SUGESTÕES DELE TENHAM CABIMENTO!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários