Poder

Frequentadores são ameaçados com ‘arma de choque’ na Boate Pink Elephant São Luís

A mais nova badalada casa noturna da capital, boate Pink Elephant São Luís, promoveu um evento na véspera do feriado do dia do trabalhador, no mês passado. Até aí tudo bem, tudo legal, tudo Bacana.

Ocorre, porém, clientes se queixam de suposta ação desnecessária protagonizada pela segurança do evento. De acordo com eles, no final da Black White, os quem deveriam fazer a segurança do local acabaram ultrapassando os limites e prendendo clientes no estabelecimento. Motivo: queda de energia e, consecutivamente o não recolhimento das dívidas contraídas na festa.

Localizada na área mais nobre de São Luís, a Pink Elephant vem sendo alvo de fortes críticas por freqüentadores que até boletim de ocorrência registraram relatando serem ameaçados com arma de choque pelos seguranças do estabelecimento.

Localizada a Península da Ponta d’ Areia, a Pink Elephant constrangeu através dos seguranças que até arma de choque utilizaram para ameaçar os clientes. Os relatos transcritos pelo blog, são comprovados em BO e comentários nas redes sociais. Confira:

B.O

B.O 2


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários