Poder

Enquanto Timon padece, secretário de Saúde faz aniversário de cadela

Nada contra datas comemorativas, mesmo sendo elas de animais de estimação como – por exemplo -, de uma cadela.

Embora atravesse uma fase de problematicas nos setores educacional, Infraestrutura e principalmente na saúde pública, o secretário Márcio Sá promoveu uma singela festinha para Nina.

Para quem não sabe, Nina é a poodle que teve o privilégio de uma festa digna de burguês na cidade de Timon. A cadela aniversariou no último fim de semana com direito a balões e bolo em forma de cachorro. É Mole?

Enquanto o secretário de Saúde promove festa para uma cadela, os pobres e oprimidos padecem na porta da Policlínica a espera de consulta, conforme imagem abaixo.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

7 comentários em “Enquanto Timon padece, secretário de Saúde faz aniversário de cadela”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. REPÓRTER DO BONDE

    TIMOM NÃO PASSA DE UM CIDADE DE CÃO…KKKKKK… E IRREAL……

  2. REPÓRTER DO BONDE

    AH! Também e uma cidade de Porções. Kkkkk…

  3. Indignado

    Independente de partido político, É o cúmulo do Absurdo.. Ele sendo secretario de saúde ou não, tanta gente passando fome no mundo, e nem é preciso ir muito longe, em Timon mesmo, e o dinheiro publico sendo gasto em aniversario de cachorro

  4. Carlos

    Qual dos dois mesmo é o animal?…

  5. José Paulo dos Santos

    Sinceramente não entendi a crítica e a co-relação entre a situação da saúde e a festa feita pelo secretário. A minha humilde opinião é que a vida pessoal de qualquer ser humano é desvinculada da vida profissional principalmente em se tratando de questões como essa. Se o secretário faz qualquer evento utilizando-se de seus recursos particulares, quem somos nós para criticar ou atirar pedras? É por isso que no resto do país, tratam o Maranhão como um estado diferente. Enquanto acontecem coisas graves em nosso estado (Mortes constantes em Pedrinhas, o crescente aumento da criminalidade em São Luís e no interior do estado, a ligação perigosa entre prefeitos e agiotas, entre outros) as pessoas se preocupam com coisas irrelevantes como a festa de um cachorro…
    Vamos otimizar e focar as nossas reclamações em coisas sérias. Vamos cobrar os governantes e não ter medo de brigar e lutar pelo que achamos ser correto. Ainda bem que nos resta uma grande arma contra os maus políticos: O nosso voto!

  6. Letice S.

    Se a festa foi feita com os recursos próprios da família, não há nada o que se reclamar, pois ninguém tem nada a ver com a vida pessoal do Secretário, o que deve ser feito é uma investigação para esclarecer se os recursos financeiros da festa foram próprios, ou de meios públicos. E não só no Maranhão, como no Brasil inteiro há muitas outras notícias que devem e precisam ser veiculadas, notícias mais interessantes e de maior urgência, e não notícias como esta, que é algo irrelevante para a sociedade. 😉

  7. FRAN

    VIDA PESSOAL É VIDA PESSOAL, MEU CARO! SE A FESTA FOI FEITA COM RECURSOS DA FAMÍLIA, NÃO HÁ MOTIVOS PARA DEMAGOGIA. CADA UM DECIDE QUEM HOMENAGEAR. REPORTAGEM PATÉTICA E IDIOTA!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários