Poder

Edilázio destaca comemoração de aniversário com amigos e classe política no fim de semana

Edilázio e Lobão

O deputado estadual Edilázio Júnior (PV), líder do Bloco Democrático na Assembleia Legislativa, destacou ontem na tribuna da Casa a comemoração do seu aniversário, de 33 anos de idade, em festa realizada no Iate Clube no último fim de semana.

Mais de 1.500 pessoas, entre familiares, amigos, lideranças políticas, representantes do Poder Judiciário e Ministério Público, classe empresarial e colegas do Poder Legislativo, prestigiaram o evento.

Edilázio agradeceu o carinho e disse ter ficado bastante feliz em poder dividir o momento com aqueles que o consideram um verdadeiro amigo. “Estiveram lá mais de 1.500 pessoas, amigos de infância, amigos da faculdade, e amigos com menos tempo de convivência, mas que muito engrandeceram a nossa festa. Sou grato a todos por terem feito parte daquele momento tão especial na minha vida e na vida da minha família”, disse.

Edilázio e família.

Edilázio e família.

Edilázio fez questão de reconhecer, também, a presença dos deputados estaduais, que dividem com ele o Parlamento e a todos que de forma direta ou indireta foram decisivos para a realização da festa.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários