Shopping Rio Anil proíbe entrada de menores de 18 anos
Adolescentes estariam causando tumulto em alguns pontos do shopping.
Do G1 MA
Desde a noite dessa sexta-feira (4) foi expedida uma liminar da 1ª Vara da Infância e Adolescência proibindo a entrada de menores de 18 anos, desacompanhados de pais ou responsáveis, no Rio Anil Shopping, no bairro da Cohab.
A liminar foi concedida pela juíza Livia Maria Costa Aguiar, da 1ª Vara da Infância e Juventude. Segundo a assessoria de imprensa do shopping, a medida é preventiva para o bem estar dos clientes, pois o fluxo de adolescentes está muito grande no local o que tem gerado tumulto.
Consultado, o advogado Enéas Frazão afirmou que a tentativa do shopping de impedir a entrada de adolescentes e crianças é legítima, mas o advogado alerta que a forma de controlar o acesso não pode discriminar qualquer grupo de pessoa.
Veja a nota na íntegra
‘O Rio Anil Shopping esclarece que todas as medidas preventivas para garantir o bem estar de seus clientes, lojistas e colaboradores fora tomadas e serão cumpridas de acordo com determinação dasautoridades competentes.
Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.
06/04/2014 às 09:55
Nem em Sao Paulo os shoppings conseguiram tal medida, a justiça do Maranhão inova e da exemplo ao Brasil para os julgadores do Judiciário do País. Será que os juízes do Maranhão são os melhores atiçadores do Direito?
06/04/2014 às 09:56
Nem em Sao Paulo os shoppings conseguiram tal medida, a justiça do Maranhão inova e da exemplo ao Brasil para os julgadores do Judiciário do País. Será que os juízes do Maranhão são os melhores aplicadores do Direito?