Poder

Shopping Rio Anil proíbe entrada de menores de 18 anos

Adolescentes estariam causando tumulto em alguns pontos do shopping.

Do G1 MA

Desde a noite dessa sexta-feira (4) foi expedida uma liminar da 1ª Vara da Infância e Adolescência proibindo a entrada de menores de 18 anos, desacompanhados de pais ou responsáveis, no Rio Anil Shopping, no bairro da Cohab.

A liminar foi concedida pela juíza Livia Maria Costa Aguiar, da 1ª Vara da Infância e Juventude. Segundo a assessoria de imprensa do shopping, a medida é preventiva para o bem estar dos clientes, pois o fluxo de adolescentes está muito grande no local o que tem gerado tumulto.

Consultado, o advogado Enéas Frazão afirmou que a tentativa do shopping de impedir a entrada de adolescentes e crianças é legítima, mas o advogado alerta que a forma de controlar o acesso não pode discriminar qualquer grupo de pessoa.

Veja a nota na íntegra

‘O Rio Anil Shopping esclarece que todas as medidas preventivas para garantir o bem estar de seus clientes, lojistas e colaboradores fora tomadas e serão cumpridas de acordo com determinação dasautoridades competentes.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Shopping Rio Anil proíbe entrada de menores de 18 anos”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Leo

    Nem em Sao Paulo os shoppings conseguiram tal medida, a justiça do Maranhão inova e da exemplo ao Brasil para os julgadores do Judiciário do País. Será que os juízes do Maranhão são os melhores atiçadores do Direito?

  2. Leo

    Nem em Sao Paulo os shoppings conseguiram tal medida, a justiça do Maranhão inova e da exemplo ao Brasil para os julgadores do Judiciário do País. Será que os juízes do Maranhão são os melhores aplicadores do Direito?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários