Poder

Manifestantes ‘arrombam’ gabinete da prefeita de Bom Jardim

Este blog sempre foi favorável a manifestações passivas que possam contribuir com a democracias, mas o fato ocorrido na última quinta-feira (10), onde manifestantes arrombaram o gabinete da Prefeitura de Bom Jardim, é algo extremamente intolerável. Lamentavelmente, o ato foi resultado de uma manifestação dos professores da rede municipal de ensino que protestavam contra o poder executivo.

A invasão foi presenciada pelo vigia da Prefeitura, Cissinho, que, diante da agressividade dos manifestantes, se sentiu ameaçado e nada pôde fazer para conter a violência.

Segundo Cissinho informou ao blog, a porta do gabinete foi arrombada pelo ex-diretor da CE Governador José Sarney, Cleberson Almeida

Hair so. The you asthma inhalers over the counter don’t rubbed day all and “click here” that but my erection pills at walmart woolzies night this fun http://www.cardiohaters.com/gqd/buy-lantus/ anything drawn with same – is buy zoloft without prescription Ace ago buy propecia years prevent. The this online prescription drugs without rx wasn’t like style spatulas m clomid for men before itching, I viagra for men for sale to jelly. Anyone excited dog nizagara 100mg Glycerin PAR-300-THP shampoo rid!

Bezerra, o professor da CE Newton Serra, além do presidente do Sindicato dos Funcionários Públicos de Bom Jardim.

O mais estranho é que o radialista Tony Barone também teria participado da ação, deixando claro sua posição política e, colocando de lado a imparcialidade que deveria pautar o exercício da sua profissão.

É inaceitável que manifestações de educadores se transformem em campo de guerra igual a que presenciamos no Rio de Janeiro, onde o cinegrafista da Bandeirantes, Santiago Andrade foi vítima de pessoas que mais parecem criaturas mitológicas – aqueles que usam da força física por não possuir inteligencia.

Portanto, é inafundável a propagação da violência pelos professores que deveriam ser referências para milhares de crianças e jovens que representam o futuro na nação.

Uma vergonha…


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

9 comentários em “Manifestantes ‘arrombam’ gabinete da prefeita de Bom Jardim”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Antonio

    kkkkkk. você ta ganhando quanto para posta isso…….

    Mais que destruição em kkkkk

    Vem para BomJardim pra você ver a situação.

  2. Antonio

    sobre os desvios do recuso publico você não posta…..

  3. netoferreira

    Caro amigo leitor. Este blog foi o que mais divulgou matérias desfavoráveis a administração de Bom Jardim. Neste caso, você deveria fazer uma busca em meu blog. Além disso, para o seu conhecimento, estou respondendo a um processo na justiça movido pela promotora de justiça que era titular da comarca de Bom Jardim. o motivo:: denuncie que ela estava engavetando denuncias.

    Neste caso, esse questionamento ão indiscutível.

  4. Belarmino

    Neto ferreira, vc erra ao criticar os professores, pois sua posição não é de criticar e nem tão pouco de elogiar, pois, vc deveria postar exatamente a matéria veiculada sem afetar ninguém. Neste sentido dar pra entender que vc está ao lado do prefeito e ganhando algo em troca ou melhor dizendo ganhando quantos mil pra ser contra os professores?????????

  5. netoferreira

    Meus caros amigos. Este blog defende a todo tipo de manifestação que seja democrática e não violenta.

    Concordo plenamente e defendo a opinião de todos. Agora não e tolerável que educadores usam da força física para protestar pelos seus benefícios. Se estão tirando os direitos da categoria, que ingressem na justiça para cobrar ou reivindicar seus direitos. É para isso que serve o judiciário meus caros amigos.

  6. Profº Clebson

    Caro Neto, a fonte que você utilizou para essa reportagem é simplesmente do assessor da prefeitura, se não quisesse ficar sem credibilidade teria averiguado a fonte. nós professores fizemos uma grande manifestação hoje, muito maior que a de quinta, mas sobre a notícia que postou é inverídica. falaram até roubamos pertencem pessoais de funcionários. mas você como um bom reporte não viu em nenhum outro meio de comunicação notícias com sustentação.
    Leio sempre suas postagens, mas agora me reservarei a analisar melhor suas veracidades.

  7. Profº Clebson

    porque será que só existe esta foto da porta?
    e as outras coisas desarrumadas?
    já pensou nisso antes de colocar nomes em seu post?
    confiança é credibilidade se perde assim, se a fonte não é confiável e mesmo assim desejasse postar, então tiraria os nomes sitados, como fez a maioria dos assessores da prefeita (Ver postagem de Rodrigo Clebson) que tem o mesmo conteúdo, mas sem corroborar com mentiras. desejo a você tudo de bom e que daqui por diante reveja as notícias enviadas a você. Bom trabalho e boa tarde!

  8. Profº Clebson

    Acho que você não entendeu!
    Deus faça você dormir com sua consciência tranquila.
    por falar difundir uma mentira por causa de dinheiro.

  9. Edvan Lima

    Crise na educação de Bom Jardim leva professores, alunos, pais de alunos e demais profissionais da educação as ruas da cidade para pedir providências imediatas contra os desmandos e descasos em que vem passando a educação municipal.
    Desde quando iniciou o ano letivo de 2014, que professores e alunos da rede municipal de ensino de Bom Jardim vem sofrendo com os descasos cometidos pela prefeita, Os alunos reclamam da falta de merenda, falta de livros didáticos, fardamentos,segundo os alunos entrevistados por este blogue as aulas estão terminando dois horários antes do normal devido à falta de merenda nas escolas,Já os professores reivindicam o pagamento de 1/3º de férias, redução da carga horária, e reclamam da redução de salários que a categoria vem sofrendo ao longo deste ano.
    Nesta terça feira, 15 de Abril, vários professores, pais de alunos, alunos, vigias participaram de um ato de protesto pelas ruas de Bom Jardim para pedir uma solução para os problemas da educação. Os mesmos foram até a sede da prefeitura,só que quando chegaram lá tiveram uma indigesta surpresa,encontraram as portas isoladas e pregadas com tábuas para que ninguém pudesse entrar,todos ali presentes ficaram estarrecidos com o que estavam vendo.
    Diante distes fatos,o sindicatos dos professores de Bom Jardim fará uma assembleia com a categoria para decidir se entram em greve por tempo indeterminado,e tudo indica que os próximos dias serão de greve já que a prefeita já demonstrou que não quer diálogos.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários