Poder

Luis Fernando desiste de pré-candidatura; Palácio deve apoiar Edinho Lobão

Luis Fernando.

Luis Fernando.

Há poucos meses das eleições, o ex-secretário de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, decidiu mudar de planos e vai anunciar que não mais disputará a sucessão de Roseana Sarney (PMDB).

A desistência de Luis Fernando é reflexo de uma forte conspiração dentro do grupo que ele pertence. Fernando Sarney e outros membros deste grupo, são acusados de articular uma barreira de dificuldades para inviabilizar a pré-candidatura do ex-prefeito de Ribamar.

A união dos parlamentares da base governista como – por exemplo -, o presidente da Assembleia Legislativa, Arnaldo Melo, Edilázio Júnior, Rogério Cafeteira e Jota Pinto, também contribuiu com imperíilios no projeto do peemedebista.

A disputa ao Palácio dos Leões era negociada desde o fim do ano passado, mas Roseana Sarney e suas definições em permanecer no cargo dificultou Luis Fernando noo cenário eleitoral.

Portanto, Sarney e Roseana chegaram, finalmente, a um acordo, depois inúmeras conversas: apoiar Edinho Lobão para disputar contra Flávio Dino.

Que loucura…


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

5 comentários em “Luis Fernando desiste de pré-candidatura; Palácio deve apoiar Edinho Lobão”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Pantarolo

    ESSE EDINHETE LOBETE NÃO EMPLACA NEM PARA FEITOR DE SERRA PELADA.

  2. Henrique Coelho

    Eu não voto em edinho lobão para governador

  3. Maicon Sousa

    Olha ai Neto, prefeito Madeira já jogou a toalha e pulou do barco. Afirmou que não apoia nenhum outro candidato do grupo Sarney.

    Link : http://www.maiconsousa.com/2014/04/com-renuncia-de-luis-fernando-prefeito.html

  4. bacabal

    Cara o primeiro de abril já passou. Escreve a verdade?

  5. José João Macedo

    A história nos deixa um aprendizado:Todos os governos,impérios,ditaduras etc.,teem um ciclo.No caso do Maranhão,esse ciclo da família Sarney e seus asseclas está bem próximo do fim e,em sua maioria a autofagia é preponderante”e,é o que vemos agora.Senhor Flávio Dino,não nos decepcione,como fez Dr.Jackson Lago que deixou que uma quadrilha mostrasse ao povo do Maranhão que apenas foram-se os anéis mas os dedos(métodos)eram os mesmos.M.M.Juiz se necessário for condene àqueles que por oportunismo estão perto do senhor.Agora,trata-se de uma geração, à dos meus netos,que esperam do senhor um Maranhão mais justo,sem corrupção e dono.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários