Poder

Investigado pela PF leva Edivaldo Júnior a encontro com ministro

Weverton, o ministro e Holanda Júnior.

Weverton, o ministro e Holanda Júnior.

O deputado federal Weverton Rocha, aquele que acorda com medo dos agentes da federal, levou o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), para se reunir com o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo.

Motivo: a concessão de uma TV educativa, a instalação do sistema de transmissão de dados via fibra ótica na área Itaqui Bacanga.

Até aí tudo bem, tudo bacana, tudo legal. Ocorre que pega mal para quem nasceu e cresceu ouvindo palavras bíblicas manter relações de amizades com o lado obscuro da política maranhense.

É como diz o leitor do blog: quem com porcos anda, farelo come.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

7 comentários em “Investigado pela PF leva Edivaldo Júnior a encontro com ministro”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Luiz

    Você esta corretíssimo, quem com porcos anda, farelo come.

  2. Irmã Zuleide

    Já que vc falou em palavras biblicas, em nunhuma passagem da bíblia fala para rejeitar o outro, pelo contrário, a biblia fala em perdão, acolhimento. Tenha cuidado pq esta mesma biblia fala que o mentiroso quaimará no fogo do inferno.#queimajeova

  3. Willsses Carvalho

    Eu tenho ceretza q vc tem alguém de índole duvidosa como amigo e nem por isso julga-o como deveria e muito menos o condena por isso, até pq vc tem relações de amizade com essa pessoa, tipo o q ele faz de errado é problema dele e ñ seu. Portanto, ñ fale asneiras, pois quando se aponta um dedo pára alguém, vc está apontando 4 para vvc mesmo. Estamos na Semana Santa, vamos respeitar po momento e refletir para ñ fazermos julgamentos incorretos e acabar pecando.

  4. Bruna Rachel

    aí você condena uma pessoa pela amizade dela? e quem é você pra determinar que amizades as pessoa devem ter?

  5. Sousa

    Olha aí o cara limpo, correto, ilustre, imagem da boa pessoa, falando de Weverton Rocha… Nossa, Neto Ferreira, você é um exemplo para a sociedade, né? Ai ai… é muita asneira pra pouco blog. Te cuida pois esse dinheirinho que tu recebe pra escrever mal das pessoas pode acabar logo logo.

  6. João do Bacanga

    “Motivo: a concessão de uma TV educativa, a instalação do sistema de transmissão de dados via fibra ótica na área Itaqui Bacanga.”
    Nós da área Itaqui Bacanga estamos de parabéns por termos Deputado Weverton que tu julgas “sujo” está fazendo em nosso beneficio, já não vejo nenhum dos deputados que fazem parte desse teu governo “limpo” fazer algo em beneficio a alguem.

  7. Durval Lopes

    O válido do encontro é a concessão da TV Educativa, o prefeito não tem nada haver com o que deputado federal Weverton Rocha, faz ou deixa de fazer. Tu gostaria de alguem ficar te julgando pq tu tens amizade com o politiqueiro baixo “fábio câmara”, com letra minúscula mesmo…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários