Poder

Arrogância e prepotência são características de Edinho Lobão

O trabalha diuturnamente do ministro Lobão em prol de um projeto falido que no final será motivo de vexame.

Suplente de senador após a saída do pai Edison Lobão para o Ministério de Minas e Energia, Edinho Lobão é daqueles homens simbolo da prepotência, o que faz não despertar o interesse do eleitora.

Edinho Lobão: o candidato carregado pelo pai.

Edinho Lobão: o candidato carregado pelo pai.

Embora os publicitários tenham poder de ocultar a arrogância de Edinho, a estrategia de mudar o nome Edinho Lobão para Lobão Filho – carregando o peso da família – pode não influenciar no resultado final.

Edinho que, diga-se de passagem, observa o trabalha diuturnamente do pai em prol de um projeto falido que no final será motivo de vexame.

A satisfação de brigar

pelo filho motivou Lobão a disparar ligações para deputados, prefeitos e lideranças no intuito de aglutinar forças políticas que possibilitem uma expansão da pré-candidatura.

Na altura do campeonato, o fator “Lobão” não influenciará na decisão de milhões de eleitores que estavam absorvendo de forma inteligente o nome e sobrenome Luis Fernando Silva.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Arrogância e prepotência são características de Edinho Lobão”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. sl

    LOBÃO.
    TEM QUE GASTAR MUITO REAL, 217-PREFEITOS, CADA PREFEITO VAI QUERER 3-MILHÕES.

  2. Tiago

    Playboy, não é humilde, prepotente, não tem consideração por ngm!!!! Vários fatores que esse playboy não vai ganhar a eleição!!!! Luís Fernando era o melhor nome, rejeição era por ser candidato dos sarney!!! Já que luis Fernando desistiu sou mais Arnaldo Melo que conhece os políticos e a maioria do povo, seis mandatos de deputado merece.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários