Poder

E agora Weverton Rocha? Flávio Dino dá a vaga de vice para PSDB

Brandão, Aécio e Flávio Dino selam compromisso.

Brandão, Aécio e Flávio Dino selam compromisso.

Com essa o deputado federal Weverton Rocha não esperava. O pré-candidato a governo pela oposição, Flávio Dino (PCdoB), foi recebido na noite desta terça-feira (15), pelo presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves.

Durante a reunião que teve também participação dos deputados Carlos Brandão e Neto Evangelista, Aécio afirmou que o PSDB se alinhará ao projeto da oposição. É claro, com o compromisso de ter o palanque presidenciável além da vaga de vice-governador.

“A presença do PSDB na chapa de Flávio Dino fortalece a ampla aliança pelo Maranhão, com o presidenciável Aécio Neves”, completou.

Para isso, o PSDB deve apoiar Roberto Rocha para o Senado e Flávio Dino para Governo do Maranhão.

De acordo com o presidente do PcdoB do Maranhão, Márcio Jerry, o escolhido para vice na chapa de Flávio Dino será escolhido pelos partidos PSDB, PSB, PTC, PDT, PP, PROS e SDD.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “E agora Weverton Rocha? Flávio Dino dá a vaga de vice para PSDB”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Sales

    Tá bom, agora diz onde que o Flávio Dino confirmou isso? Acho que você tá colocando a carroça na frente dos bois… Weverton fez a escolha e a vaga do vice vai ser sim do PDT.

  2. RICARDO

    VEM CÁ POVO, OS BLOGUEIROS É QUE ESTÃO ESCOLHENDO OS VICES AGORA? POR QUE NÃO VI O FLAVIO DINO SE PRONUNCIAR OFICIALMENTE NADA SOBRE ISSO.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários