Poder / Política

Após venda de vaga, Honaiser é indicado para vice de Flávio Dino

Os dirigentes Rosângela Curado, Valeria Macedo, Edson Vidigal entre outros, pediram que fosse adiado a votação de indicação.

Pedetistas tentaram adiar votação.

Pedetistas tentaram adiar votação.

Diante da desistência de Luis Fernando Silva de concorrer ao Governo do Maranhão, boa parte dos pedetistas através do intermedeio do deputado federal Weverton Rocha, decidiram indicar na noite de ontem (07), o nome do empresário Márcio Honaiser para encabeçar a chapa como vice-governador de Flávio Dino.

Por 48 votos, o empresário foi escolhido e deve aguardar a resposta da comissão dos partidores de oposição que na manhã de hoje (08), passam a analisar possibilidade do pedetista de concorrer junto ao comunista.

Durante a reunideira que ocorreu do diretorio estadual do PDT, os dirigentes Rosângela Curado, Valeria Macedo, Edson Vidigal, Leo, Moacir Feitosa, Deoclides Macedo, Fábio Macedo e a ex-vice-prefieta de São Luís Sandra Torres, pediram que fosse adiado a votação de indicação para vice-governador, o que possibilitaria tempo hábil para outros candidatos buscassem apoios de diretórios.

Com isso, a votação que indicou o empresário da região Sul do Maranhão é, sem sombra de duvidas, uma prova da venda do posto de vice-governador.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

4 comentários em “Após venda de vaga, Honaiser é indicado para vice de Flávio Dino”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. João Carvalho

    Se eu fosse o pessoal do PDT te metia um processo pra tirar o resto de dinheiro que tu ainda tem, por tu ta sabendo que daqui pra frente, Roseana não vai pagar mais nada pra vcs, “Os Chupa Ovo de Sarney”, com a saida do “Picolé de ChuChu” se ntornou mais evidente a derrota do governo em outubro, não terá mais onde colocar o teu abestado titulo de materia: “E tome trabalho”!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Medeiros

    Venda de vaga? Pelo amor de Deus! Você está louco, blogueiro? PQ DIABOS FLÁVIO ACEITARIA UMA BARBARIDADE DESSAS? Deixe de atacar a oposição! Calado você ainda está errado!

  3. Rodrigo Costa

    Amigo vários equívocos em sua matéria, vc deveria ter acompanhado a reunião, no meu entendimento não se faz jornalismo desse jeito, em nennum momento observei vc lá, para vc ter uma idéia o Fabio Macedo entrou mudo e saiu calado da reunião, outra, foi feita uma votação entre os membros do diretório do partido e foi aprovado que sairia ontem a indicação do vice,por tanto essa meia dúzia de pessoas que te informarão esse equívoco talvez nem estavam lá, todas as segundas feiras desde do começo do ano estava tendo reunião na sede do partido, o edital dessa de reunião de ontem saiu muito antes do candidato da Roseana renunciar,

  4. netoferreira

    Caro leitor, o equivoco é você dizer que os principais políticos do partido não foram favoráveis a mudança da eleição de indicação.

    Rosângela e outros nomes de peso do partido como – por exemplo -, Edson Vidigal, foram contra a escolha do Márcio. Digo isso por que a intenção de mudar a data de escolha do vice seria uma forma de justificar o não desejo de colocar o empresário para acompanhar Dino.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários