Poder

Rigo entrega ambulância em Fortaleza dos Nogueiras

O deputado Rigo Teles (PV) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa na manhã desta terça-feira (18) para registrar que entregou, no sábado (15), mais uma ambulância – equipada com o que existe de mais moderno no atendimento de emergência – à população do município de Fortaleza dos Nogueiras, no Sul do Maranhão, conseguida por meio de emenda parlamentar de sua autoria.

Acompanhavam Rigo Teles na solenidade de entrega da ambulância o prefeito de Fortaleza dos Nogueiras, Eliomar Nogueira, o vice-prefeito, Dr. Túlio, o ex-candidato a prefeito de Balsas e médico do município, Dr. Eric, vereadores, lideranças políticas da a Região Sul do Maranhão e centenas de populares, que foram agradecer o importante benefício conseguido pelo deputado.

OUTRAS AMBULÂNCIAS

Na presença das autoridades e de centenas de populares que foram prestigiar a solenidade, o deputado Rigo Teles anunciou que por meio de mais uma emenda parlamentar de sua autoria, vai entregar outra moderna ambulância para atender as comunidades da zona rural de Fortaleza dos Nogueiras. A ambulância entregue no sábado atenderá as comunidades da zona urbana.

No pronunciamento, o deputado Rigo Teles anunciou que no próximo sábado (22) estará em Formosa da Serra Negra, entregando mais uma moderna ambulância para beneficiar a população do próspero município da Região Sul do Estado do Maranhão. A nova ambulância também foi conseguida por meio de emenda do deputado Rigo Teles apresentada na Assembleia Legislativa.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Rigo entrega ambulância em Fortaleza dos Nogueiras”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Gilson Medeiros

    Avisa a esse deputadozinho deixar de estrelismo e vir deixar a ambulância que ele prometeu para Barra do Corda. Em 12 anos de mandato, primeira vez que manda uma emenda de R$ 150 mil. Enquanto isso, outros deputados destinaram emendas de R$ 1 milhão para nosso município. Ainda tem a cara de pau de ir numa radio local dizendo que quer que o nosso secretario de saúde va buscar a tal ambulância so pra querer mostrar que todos tem que ser subservientes a ele. Te cuida deputadozinho que tua reeleição não esta garantida.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários