Poder

Ricardo Archer passa mal e é levado às pressas a São Luís

Do blog do Acélio

archerO ex-prefeito de Codó, Ricardo Archer, passou mal na madrugada deste domingo tendo que ser socorrido por uma ambulância do SAMU, por volta das 3h30min da madrugada, em sua residência, próximo ao Corredor da Folia, na Av. Duque de Caxias.

De acordo com Ayala Mota, assessor político e amigo pessoal, Archer já vinha sentindo dores desde a última quinta-feira (27), mas, ao seu estilo, mantinha-se calado a respeito e apenas reclamava-se de um mal-estar, de uma indisposição.

Na madrugada de hoje as dores se tornaram mais fortes e o ex-prefeito teve que ser medicado. Às 5h da manhã ele foi convencido pelo filho Guilherme, vice-prefeito de Codó, a fazer exames na capital São Luís.

Os exames constataram a necessidade de uma cirurgia urgente de apendicite.

“Ele teve estas fortes dores, a ambulância foi lá, medicou. Quando foi hoje, às 5h da manhã, ele foi com o Guilherme pra São Luís, pegaram o avião e foram pra São Luís, fez uma bateria de exames, lá na UDI, e foi operado às 14h, de apendicite”, contou Ayala

Ricardo passa bem e agora vai aguardar o tempo médico de recuperação.

Archer é um dos políticos mais influentes da atualidade, foi prefeito de dois mandatos entre 1997 e 2004, também já ocupou os cargos de deputado estadual e secretário de Estado de Articulação Política, que, diga-se de passagem, hoje é ocupado pelo filho, Ricardinho, suplente de deputado federal.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários