Poder

Manoel Ribeiro dispara contra presidente do PMDB no Maranhão

"Remi Ribeiro teve um mandato relâmpago e agora quer impor dizendo que é o PMDB que vai indicar o candidato ao Senado" ironizou o parlamentar

Deputado Manoel Ribeiro.

Deputado Manoel Ribeiro.

O deputado Manoel Ribeiro (PTB) disparou contra o presidente do PMDB maranhense, Remi Ribeiro, e reafirmou em sessão na Assembleia que o seu partido não vai abrir mão da disputa para o Senado Federal, caso a governadora Roseana Sarney desista da sua candidatura.

Ele enfatizou que o PTB terá candidato ao Senado ou então vão ter que conversar, mas que não aceitará imposição. Manoel Ribeiro, que disse que é um homem sério, de diálogo, que nunca traiu ninguém e que sempre teve posições firmes, afirmou também que ficou surpreso com a indelicadeza do presidente do PMDB, Remi Ribeiro, impondo que a vaga é do PMDB.

“Pois fiquem sabendo que a vaga é do PTB, que é um partido sério, de homens independentes e que tem um dos políticos mais antigos em mandato no Maranhão, que sou eu e o senador Epitácio Cafeteira, não é o senhor Remi Ribeiro que teve um mandato relâmpago e agora quer impor dizendo que é o PMDB [que vai indicar o candidato ao Senado]. O PTB tem candidato, queira seu Remi Ribeiro ou não, ensaiando o deputado Gastão Vieira, ensaiando o suplente de senador Edison Lobão Filho”, garantiu Manoel Ribeiro.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Manoel Ribeiro dispara contra presidente do PMDB no Maranhão”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. francisco

    isso tudo é encenação, são um bando de patifes, vinculados e subalternos ä grande famiglia,tudo farinha do mesmo saco, tudo isso é pra barganhar, só enganam a quem não conhece essa corja.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários