Poder

Luis Fernando autoriza início de obras de pavimentação em Presidente Dutra

Luis Fernando em Presidente Dutra.

Luis Fernando em Presidente Dutra.

O secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, assinou, no sábado (22), Ordem de Serviço autorizando a pavimentação de 4 km de ruas e avenidas em Presidente Dutra, distante 347 km da capital São Luís. Com investimentos de R$ 1.422.801,44, a obra faz parte do Programa de Pavimentação de Vias Urbanas, que tem levado qualidade de vida a maranhenses de todas as regiões do estado.

“O asfalto é importante para quem mora nestas ruas beneficiadas e também para aqueles que precisam passar por elas. E o Governo do Estado tem contribuído para a melhoria das cidades com a realização de obras, independente de correntes partidárias, pois o que importa é beneficiar a população”, afirmou.

Luis Fernando Silva completou que o asfalto é um serviço estruturante, mas que influencia diretamente na autoestima da população. “Os 4km de pavimentação aqui em Presidente Dutra, além de deixarem as ruas mais bonitas, melhoram o acesso à educação, à saúde e à segurança, o patrimônio do cidadão fica mais valorizado quando está numa rua asfaltada, e tem o fator felicidade, que aumenta para os moradores”, complementou Luis Fernando.

O prefeito Juran Carvalho lembrou que o município tem recebido apoio do governo, fundamental para o crescimento de Presidente Dutra. “Esses 4km são muito bem vindos, e temos a parceria para outras obras, por meio de convênios já assinados com o Governo do Estado, como para asfaltar o bairro Columbi, recuperação das estradas vicinais e outras obras”.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários