Poder

Flávio Dino percorre o Maranhão com o submundo da política

Dino pretende levar ao executivo estadual não só Weverton Rocha e Luis da Amovelar, mas também um "membro de organização criminosa".

Flávio Dino.

Flávio Dino.

Há pouco mais de dois dias fora da presidência da Embratur, Flávio Dino percorre diversas cidades com o Diálogos ao lado da pior categoria de políticos: aqueles que vivem no submundo.

Por onde passa, o comunista demonstra sua hipocrisia e como não tem plano de governo, só sabe atacar a família Sarney. “Eles (grupo Sarney) dizem que o que importa é a força da máquina”, disse o comunista, em passagem pelos município de Primeira Cruz, Humberto de Campos e Morros.

Atualmente, Flávio Dino se mobiliza um penca de políticos condenados pela Justiça Estadual e Federal. Além daqueles que são alvos de investigação federal como – por exemplo -, o deputado federal Weverton Rocha (PDT).

Dino pretende levar ao executivo estadual não só Weverton Rocha e Luis da Amovelar, ex-prefeito condenado pela Justiça Federal, mas também um “membro de organização criminosa”.

Mas, as relações perigosas do comunista com o membro da ORCRIM será divulgada em matéria neste blog na manhã de segunda-feira. Aguardem!


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários