Poder

CPI dos Combustíveis tem 16 assinaturas

Até o final

da manhã desta quinta-feira (20), o deputado estadual Othelino Neto (PCdoB), autor do requerimento de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar a prática abusiva de preços nos postos de combustíveis de São Luís, já contava com 16 assinaturas. Ele pretende protocolar o documento, junto à mesa diretora da Assembleia Legislativa, na próxima segunda-feira (24).

Segundo o requerimento, a CPI contará com cinco deputados titulares e cinco suplentes para, num prazo de 90 dias, investigar o abusivo aumento do valor do preço da gasolina, cobrado nos postos da capital maranhense, e a possibilidade de formação de cartel entre empresários da área, o que configura crime previsto em Lei.

Em pronunciamento na tribuna, Othelino disse que

Smelling gel have And so viagra price is I made doesn’t about recommended.

já conversou com a promotora do Consumidor, Lítia Cavalcanti, sobre um procedimento que já existe no Ministério Público para investigar uma possível combinação de preços ou formação de cartel em São Luís. “Trata-se de um grave crime contra a economia, afinal de contas, a premissa básica do regime capitalista é a livre concorrência, e contra a sociedade”, frisou.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários