Poder

Soliney recebe Título de Cidadão Coelhonetense

O Prefeito Soliney Silva (PRTB) foi homenageado na última segunda (17) com o Título de Cidadania Honorária Coelhonetense, outorgado pela Câmara Municipal.

Prefeito Soliney e Primeira Dama Suely exibem o Título de Cidadania

Prefeito Soliney e Primeira Dama Suely exibem o Título de Cidadania

Natural de São João do Piauí-PI, Soliney foi designado pelo pai para ajudar no comando de uma das filiais da empresa da família que se instalara no município. Foi eleito vereador e Presidente da Câmara, deputado estadual por três mandatos e Prefeito da cidade por duas vezes.

Em seu discurso o Prefeito Soliney Silva agradeceu a iniciativa e destacou seu histórico de lutas pelo município. “Agradeço ao vereador Reginaldo Janse (DEM) pela iniciativa e a todos os vereadores que aprovaram essa honraria. Em Coelho Neto formei família e aqui formei a base de toda minha vida pública. É uma honra ser cidadão dessa terra que tanto amo”, disse ele.

Na oportunidade a Primeira Dama Mara Suely que veio para cidade morar com a família no final da década de 70, mas que é natural de Duque Bacelar-MA também recebeu a honraria proposta pelo vereador Júnior Santos (PMDB), sobretudo pelos relevantes serviços prestados ao município na área social.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários