Poder

Roberto Costa cobra providências da SMTT na Assembleia

O deputado Roberto Costa (PMDB) voltou à tribuna da Assembleia Legislativa, para cobrar mais uma vez providencias sobre os perigos que sofrem os frequentadores da Avenida Litorânea, em São Luís.

Deputado Roberto Costa.

Deputado Roberto Costa.

O parlamentar destacou o incidente ocorrido no último domingo (09), quando o ciclista Sandro Leite foi atropelado durante a prática do esporte no local, em frente a uma pizzaria, e sofreu luxação no ombro e teve uma clavícula quebrada.

“Em um dos nossos pronunciamentos aqui, há 4 meses, nós já levantamos o risco que a Avenida Litorânea tem colocado hoje para os seus frequentadores. A Avenida Litorânea que tem sido um lugar para a prática do esporte, para corrida, para as caminhadas, para os ciclistas, mais uma vez, esse final de semana, houve um acidente com um ciclista, um carro, mais uma vez, em alta velocidade, bateu no ciclista Sandro. E, isso já tinha acontecido semana passada, um incidente com outro ciclista. As nossas autoridades precisam resolver esta situação”, alertou.

Costa pontuou que a Avenida Litorânea se tornou, pela dificuldade da mobilidade interna da cidade, uma ‘autopista’, onde motoristas passam em alta velocidade. E, cobrou providências dos órgãos competentes.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários