Poder

Rigo recebe homenagem da turma do 5º BPM de Barra do Corda

O deputado Rigo Teles (PV) anunciou nesta segunda-feira (24), na Assembleia Legislativa que, a seu pedido, o comandante-geral da Polícia Militar do Maranhão, coronel Zanoni Porto, acaba de autorizar a implantação de um corredor de segurança na BR-226.

O anuncio foi feito depois que Rigo participou, como patrono, da solenidade de formatura dos 85 novos policiais que irão trabalhar no 5º Batalhão de Polícia Militar, ocorrida na última quinta-feira (20), no município de Barra do Corda, na Região Central.

De acordo com Rigo, a partir de agora a população contará com uma viatura permanente da Força Tática da PM, no trecho entre os povoados Santa Maria (Barra do Corda) e Sabonete (Grajaú), onde se localizam as grandes reservas indígenas do Estado do Maranhão.

Para Rigo Teles, a implantação do sistema de segurança dará mais tranqüilidade à população da Região Central e a todos que transitam na BR-226, entre os Municípios Barra do Corda, Jenipapo dos Vieiras e Grajaú, onde é muito grande a incidência de assaltos.

HOMENAGEM DA PM
Na manhã de quinta-feira (20), Rigo participou, como patrono, na sede do 5º Batalhão de Polícia Militar de Barra, da solenidade de formatura dos 85 novos policiais militares que iniciaram o curso em setembro de 2013, após serem aprovados em um concurso público.

Na solenidade, Rigo agradeceu por ter sido homenageado pela turma denominada subtenente Moura, e pediu aos novos policiais que honrem a farda da Polícia Militar como um troféu que significa, sobretudo, um verdadeiro orgulho do povo do Maranhão.
Representando o comandante-geral da PM, coronel Zanoni, o coronel Gonçalo associou os ensinamentos do curso à formação familiar, destacou valores éticos que formam o caráter, e pediu que os novos militares honrem a farda da PM e sejam exemplos sociais.

No pronunciamento, Rigo agradeceu à governadora Roseana Sarney por estar trabalhando para melhorar o sistema de segurança do Estado do Maranhão, ao secretário de Segurança Pública, Aluísio Mendes, ao comandante-geral da PM, coronel Zanoni Porto, e ao comandante do 5º BPM, coronel Veríssimo Porto.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Rigo recebe homenagem da turma do 5º BPM de Barra do Corda”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Luiz

    Eita Brasil, esse cara deveria é esta sendo preso e não homenageado.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários