Poder

Rigo expressa pesar pela morte de cinco pessoas de Barra do Corda

Deputado estadual Rigo Teles.

Deputado estadual Rigo Teles.

O deputado Rigo Teles (PV) protocolou requerimento na Mesa Diretora da Assembleia Legislativa nesta terça-feira (11), pedindo que seja consignado nos anais da do poder Legislativo Estadual, votos de pesar pelo trágico falecimento do senhor José Ferreira de Freitas, do seu filho Ênio dos Santos Freitas, de sua Neta Amanda de Oliveira Freitas e das jovens Adriana Brasil e Edilane Leal.

Em pronunciamento na tribuna, Rigo Teles destacou que o senhor José Ferreira de Freitas tinha 58 anos de idade, era irmão do ex-deputado estadual e ex-prefeito de Barra do Corda, Elizeu Freitas, tio do ex-deputado Jonatas Freitas, funcionário da Secretaria de Estado de Saúde e gozava de grande conceito na cidade. “A perdas deixaram a cidade de Barra do consternada”, afirmou.

No mesmo requerimento, o deputado Rigo Teles pediu que sejam encaminhados votos de pesar à viúva do senhor José Ferreira de Freitas, extensiva a todos os familiares pela dolorosa perda. Também foram enviados votos de pesar aos familiares das jovens Adriana Brasil e Edilane Leal, que também faleceram e deixaram a sociedade de Barra do Corda muito consternada.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários