Poder

Ricardo Murad chama atenção de Arnaldo Melo

O jogo político sem sentido do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo, foi demonstrado neste domingo (16), em rede social pelo secretário de Saúde do Estado.

Ao saber da declaração do deputado decano, um dos maiores importantes aliados do governo Roseana Sarney, Ricardo Jorge Murad, deu uma lição de como proceder na eleição indireta.

Ocorre, porém, Melo pretende editar a resolução que especifica a eleição indireta após renúncia da governadora. A peemedebista deixará o governo para disputar o Senado.

Leia abaixo o comentário de Ricardo Murad.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Ricardo Murad chama atenção de Arnaldo Melo”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Carlos

    Acontece é que o “grupo” tem medo de perder o poder numa eventual desobediência de um de seus hoje aliados. O TSE tem todas as recomendações necessária para uma eleição na assembleia legislativa para a substituição de um governador que renuncia. Acontecem que o querem que a eleição fique fechada par um nome predeterminado, o que é ilegal, injusto e antidemocrático.

  2. Carlos

    Eu acho que esta não é uma notícia pra se publicada até porque o senhor secretário não tem essa autoridade toda de chamar atenção a presidência de um chefe de um dos poderes constituídos do Estado, está errado! Não é pela força, é pela Lei!…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários