Poder

Promotor elogia papel da imprensa no caso Décio Sá

Coroba: sem argumentos, defesa tentou desqualificar processo.

Coroba: sem argumentos, defesa tentou desqualificar processo.

Titular da Promotoria de Justiça da Comarca de Vargem Grande, o promotor Benedito Coroba, um dos três representantes do Ministério Público, ao lado dos promotores Haroldo Brito e Rodolfo Reis, elogiou o papel da imprensa durante o julgamento que culminou na condenação de Jhonatan Silva, autor dos disparos que vitimaram o jornalista Décio Sá, e Marcos Bruno Silva, condutor da moto que deu fuga ao assassino .

Durante entrevista, Benedito Coroba afirmou que o papel da imprensa e a cobrança das instituições e da sociedade foram decisivos para o resultado satisfatório do curso do processo e do julgamento.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Promotor elogia papel da imprensa no caso Décio Sá”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Célio Brás

    O Dr. Coroba foi muito bem no Juri, mas os advogados de defesa dos acusados foram excelentes, principalmente o segundo a falar.

  2. EUVALDO

    MARCOS REGADAS, BARBOSA (DIMENSAO), NENEM PRIMO DE MARCOS REGADAS. Esses sao os verdadeiros mandantes, eles mataram o jornalista Decio Sa. O NENEM primo do Marcao tem um supermercado na rua do varejao felix, ele tava presente na reuniao do gran cru, com bolinha capita,Marcao e neguinho. Bolinha foi chamado por capita pra trabalhar limpando um terreno de Marcao e capita pediu q bolinha apresentasse alguem para matar o decio e bolinha apresentou neguinho, e Marcao prometeu o serviço de terraplanagem de 1 mi de varios terrenos do marcao e pro capita seria promovido a comandante do choque.Bolinha malandro sabendo q decio ia morrer ofereceu tambem pra Pedro Teles q pagou 200 conto pro malandro do bolinha. Por isso as ligacoes do bolinha pro Pedro Teles no dia do crime. O TERRENO q o bolinha tava trabalhando ficava no pau deitado e pertence a Marcao e um contener do bolinha com gasolina ta la ate hj, eles confiam tanto na impunidade q nunca tiraram de la.

  3. EUVALDO

    O pistoleiro falou que o capita tinha varias imobiliarias ali no pau deitado, lebra? E que o capita era o elo entre o bolinha e os mandantes, lembra? So um detalhe, o capita trabalha pro Marcao. O pistoleiro falou da morte do ambientalista e promotor do meio ambiente e do presidente do sindicato dos pedreiros, lembra? O secretario confirmou no dia das prisoes dos acusados q iria morrer ambientalista, promotor do meio ambiente e sindicalista. O bolinha mandou procurar Nenem primo de Marcao e Nenem foi la na delegacia e disse q Marcao nao iria ajudar Bolinha porque bolinha disse q era profissional e fez maior merda e que Marcao tava puto e quase se fodia nessa. E que Marcao nao ia fazer nada por bolinha e q bolinha o esquecesse. E tem dois policiais, um homem e uma mulher que ouviram toda conversa do bolinha com nenem e que estao prontos para testemunhar.Foi por isso e porque o Marcao tirou o capita e deixou o bolinha que bolinha brigou com capita no forum e ameaçou jogar no ventilador e realmente jogou jorna

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários