Poder

Pirata da Litorânea recebe ajuda de Tony Guerra do Forró Sacode

O cantor se sensibilizou após tomar conhecimento da campanha nas redes sociais.

Vocalista do Forró Sacode, Tony Guerra.

Vocalista do Forró Sacode, Tony Guerra.

Engana-se quem pensa que o vocalista da banda Forró Sacode é um homem de coração de pedra. Segundo Luna Oliveira, proprietária do Forrozão Free Lance, Tony Guerra se sensibilizou com a remoção do fusca do artista conhecido como Pirata.

O cantor que, diga-se de passagem, se comprometeu financeiramente em pagar as taxas necessárias para retirada do veiculo que foi deslocado da Avenida Litorânea para o pátio da Secretaria de Transito e Transporte de São Luís.

Ação de uma das importantes Secretarias da administração Edivaldo Holanda Júnior (PTC), foi motivo de revolta de milhares de internautas que chegaram até apelar através de campanha para comover o apresentador Luciano Huck (reveja).


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Pirata da Litorânea recebe ajuda de Tony Guerra do Forró Sacode”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Leide Leal

    Tá bom de vc se atualizar, para saber realmente dos fatos!!! O motivo que a SMTT fez a retirada do fusca do pirata,”O membro do Ministério Público disse que agiu dentro da lei e garantiu que, se a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) não houvesse atendido a recomendação, o titular da pasta poderia responder ação por improbidade administrativa”.Dê uma olhada nos blogs da cidade!!!

  2. Sônia Maria

    Post com informação incompleta. A SMTT apenas cumpriu uma ordem do MP. Mas pra sujar a imagem da administração, vale omitir informações não é mesmo blogueiro?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários