Poder

Membro de organização criminosa e pedetistas conspiram contra Dino

Ao começar esquentar os neurônios dos pedetistas sob a alegação da participação do PDT na chapa de vice do presidente da Embratur, o clima de conspiração contra o próprio Dino não teve como ser evitado.

O partido que briga para ser protagonista nas eleições majoritárias e proporcionais, traçou estratégias para pressionar os comunistas e não perder a cadeira de vice, o que seria acordado há tempos pelo grupo de oposição.

Weverton Rocha, deputado federal investigado pela PF, foi o coadjuvante para elaborar uma forma de não deixar o partido perder espaços para o PSDB.

Na ocasião, até a presença de um ilustre ator de Hollywood teve: o vice-prefeito eleito de Igarapé Grande, Erlânio Furtado Luna Xavier (PDT), que foi preso pela na Operação Allien da PF e apontado como membro de organização criminosa (reveja).

Com o objetivo de conspirar contra Flávio Dino, a reunião teve a também a participação dos deputados estaduais Valéria Macedo, Carlos Amorim, o presidente da Executiva Estadual do PDT/MA, Julião Amim, Deoclides Macedo, Chico Leitoa, Márcio Honaizer, Edson Vidigal, Idalete Rodrigues, Hilton Gonçalo, Jerry Abrantes, Aziz Jr., Raimundo Penha. Edjailson Sousa, Renato Dionísio, Pádua Nazareno e Padre Fábio.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Membro de organização criminosa e pedetistas conspiram contra Dino”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. João dos Santos

    Lá vem os blogs dos sem acessos falar merda, se é falta de matéria é so cobrar da tua governadora segurança para nosso estado.

  2. Cesar dos Santos

    Não podem ver uma reunião que ficam tentando inventar assunto destorcendo os fatos. Eita governo desesperado esse que ta ai. Ta acabando!!

  3. Dilamar - Barra do Corda

    Esse blogueiro é um idiota babão da oligarquia. Só escreve merda

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários