Mafra de Inácio Pires volta atrasar salários de vigilantes
Velha conhecida do Tribunal Regional do Trabalho devido á inúmeros processos trabalhistas, a empresa Mafra – atua com limpeza e vigilância -, que tem como proprietário o empresário Inácio Pires, deixa novamente seus funcionários a passar o pão que o diabo amassou.
Desta vez, a reclamação chegou ao Blog do Neto Ferreira através dos vigilantes que trabalham no Hospital Universitário, o Dutra.
Eles se queixam de atraso salarial do qual esta indo para dois meses incluindo ticket alimentação e vale transporte.
Segundo apurou o blog, os vigilantes estão de aviso prévio do dia 15 de janeiro até 15 de fevereiro decorrente a documentações exigidas pelo Hospital a empresa.
Revoltados com a falta de compromisso, vigilantes ameaçam levar a empresa novamente na Justiça do Trabalho.
Amigo pessoal de Fernando Sarney, Pires já chegou a ser preso no Primeiro Distrito Policial.
Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.
14/02/2014 às 21:43
onde esse inácio pires mete a mão tem pilantragem, e ele conseguiu uns feudos lá pras bandas da segurança pública que ninguém toma, porém, por lá devia ser preso e não prestador de serviço, esse camarada deveria ser expurgado do serviço público, mas essa PIRATARIA o MPE não ver
16/02/2014 às 17:02
Gostaria de saber como ela consegue comprovar legalidade com FGTS e INSS pois não esta sento recolhido…mas pra receber os recursos dos seus contratos ela consegue nao sei como mas consegue comprovar ….
06/08/2014 às 10:49
Continua atrasando os salários dos funcionários, não esta depositando o FGTS, os funcionários entram de férias voltam a trabalhar e nada de receber o dinheiro!!!e pior que ninguém faz nada..