Poder

Mafra de Inácio Pires volta atrasar salários de vigilantes

Velha conhecida do Tribunal Regional do Trabalho devido á inúmeros processos trabalhistas, a empresa Mafra – atua com limpeza e vigilância -, que tem como proprietário o empresário Inácio Pires, deixa novamente seus funcionários a passar o pão que o diabo amassou.

Desta vez, a reclamação chegou ao Blog do Neto Ferreira através dos vigilantes que trabalham no Hospital Universitário, o Dutra.

Eles se queixam de atraso salarial do qual esta indo para dois meses incluindo ticket alimentação e vale transporte.

Segundo apurou o blog, os vigilantes estão de aviso prévio do dia 15 de janeiro até 15 de fevereiro decorrente a documentações exigidas pelo Hospital a empresa.

Revoltados com a falta de compromisso, vigilantes ameaçam levar a empresa novamente na Justiça do Trabalho.

Amigo pessoal de Fernando Sarney, Pires já chegou a ser preso no Primeiro Distrito Policial.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Mafra de Inácio Pires volta atrasar salários de vigilantes”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Chico Lopes

    onde esse inácio pires mete a mão tem pilantragem, e ele conseguiu uns feudos lá pras bandas da segurança pública que ninguém toma, porém, por lá devia ser preso e não prestador de serviço, esse camarada deveria ser expurgado do serviço público, mas essa PIRATARIA o MPE não ver

  2. Jeferson Araujo

    Gostaria de saber como ela consegue comprovar legalidade com FGTS e INSS pois não esta sento recolhido…mas pra receber os recursos dos seus contratos ela consegue nao sei como mas consegue comprovar ….

  3. erdos

    Continua atrasando os salários dos funcionários, não esta depositando o FGTS, os funcionários entram de férias voltam a trabalhar e nada de receber o dinheiro!!!e pior que ninguém faz nada..

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários