Poder

Josemar e Marconi Lopes investem na educação de Paço do Lumiar

250 alunos participaram da aula inaugural da primeira turma de 2014, do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) de Paço do Lumiar.

Nesta etapa de pactuação estão sendo oferecidos, através da parceria com o Senac, os cursos de manicure e pedicure, auxiliar de cabeleireiro, auxiliar de cozinha, auxiliar administrativo, auxiliar de confeiteiro, frentista, operador de caixa, camareira e recepcionista, nas conjuntos Manaíra, Lima Verde, Maiobão, Vila Cafeteira e Pau Deitado.

O evento realizado no Convento das Irmãs da Purificação, no Maiobão, contou com a presença do prefeito Josemar Sobreiro, da secretária municipal de Desenvolvimento Social, Ivone Silva Oliveira, coordenadores da Semdes, em Serviço Social e Segurança Alimentar, e representantes do Senac.

“Nós que representamos o poder público temos um papel importante de desenvolver socialmente o nosso município. A qualificação profissional é uma das nossas políticas afirmativas, onde estamos com o apoio das instituições, capacitando para o mercado de trabalho, milhares de jovens e adultos através do programa”, ressaltou o prefeito Josemar.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários