Poder

Gestão de Holanda Júnior é novamente alvo de críticas na Assembleia

Vianey critica transferência da pediatria do Socorrão II para a Santa Casa

Edivaldo Holanda Júnior.

Edivaldo Holanda Júnior.

A deputada Vianey Bringel (PMDB), na sessão desta quinta-feira, 13, disse reconhecer o trabalho e a vontade da secretária municipal de Saúde, Helena Duailibe, em querer fazer uma boa administração. No entanto, não acha que a transferência de pacientes da pediatria do Hospital Municipal Clementino Moura – o Socorão II – para a Santa Casa de Misericórdia vá resolver os problemas de internação das crianças.

“O que eu estou pedindo é apenas um local prioritário para atender nossas crianças”, afirmou Vianey Bringel, acrescentando que a clínica pediátrica está muito defasada, principalmente no centro de São Luís que, mesmo com o Materno Infantil, o Juvêncio Matos, o Hospital da Criança, no bairro da Alemanha e as UPAS, em outros bairros, não está sendo o suficiente para fazer o atendimento dos pacientes da capital e do interior do Estado.

Segundo ela, a internação em São Luís praticamente inexiste, por isso, pede que as autoridades maranhenses tenham um carinho muito especial com as crianças.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Gestão de Holanda Júnior é novamente alvo de críticas na Assembleia”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Cecília Maia

    seria válido que antes de sair criticando, dessem uma oportunidade para ver se dá certo esse remanejamento. desafogar as vagas na saúde é necessário, redistribuir para ter mais agilidade no atendimento na saúde.

  2. fabio

    ele deveria era construir hospitais isso sim ,,fez tantas promessas e todo dia vivia na televisão parecia garoto propaganda e agora sumiu,,,,,

  3. andre

    Andei procurando as emendas dessa deputada e não tem nenhuma voltada para a saúde de São Luis ou em qualquer outra área. ela deveria era se comprometer com o povo de fato e não oportunista o que ele vez pela sua região, na saúde ou pelas crianças dela nesses 3 anos e 1 mês.sobre a saúde de São Luis precisa melhorar mesmo.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários