Flávio Dino revela saber quem são os envolvidos na execução de Décio Sá que estão soltos
Se acionado e não tiver provas sobre a afirmação, comunista pode responder por Denunciação Caluniosa.
Do Atual7
Talvez por receio de ter de enfrentar um provável processo civil e criminal por calúnia e difamação por falta de provas, o ainda presidente da Embratur, Flávio Dino, usou sua conta pessoal no microblogging Twitter nesta terça-feira (4) para afirmar, mas sem citar os nomes, que nem todos os envolvidos na morte do jornalista Décio Sá foram presos pela polícia.

FALTA DE PROVAS OU MEDO Comunista pode ter ficado calado esse tempo todo, mesmo tendo conhecimento dos nomes de envolvidos que permanecem soltos. Foto: Reprodução
– E há envolvidos soltos – disse Flávio Dino, ao repercutir a reportagem de um portal de notícias que divulgava que o assassino confesso Jonathan de Souza Silva havia mudado o depoimento inicial e inocentado os outros envolvidos no crime e que também foram presos.
Questionado pelo Atual7 se chegou a denunciar à polícia sobre o conhecimento que tinha sobre o caso, delatando os nomes das pessoas envolvidas que estariam em liberdade, o oposicionista preferiu não responder.
Caso esteja somente querendo ganhar visibilidade com a afirmação, devido ao acompanhamento da imprensa nacional sobre o caso, e nada saiba sobre o envolvimento de outras pessoas no crime, se acionado, Flávio Dino pode responder por Denunciação Caluniosa, com pena de dois a oito anos de cadeia e multa, já que a repercussão de sua afirmação pode levar a população a crer que ele esteja se referindo a alguns dos investigados pelo Ministério Público do Maranhão.

OU SABE OU QUIS APARECER Comunista revelou que tem conhecimento de outras pessoas envolvidas na trama que assassinou Décio Sá. Foto: Reprodução / Twitter
Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.